Publicado em: segunda-feira, 31/10/2011

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 31-10 a 05-11

Segunda, 31 de outubro de 2011

Amália comenta com o irmão do acordo entre Raíssa e Sebastião. Ricardo diz que Camila não gosta da mãe. Ao saber que Raíssa ganhou na loteria, Agenor, Felizardo e Laconda comemoram. Marisol e Brigitte se conhecem. Raíssa pensa em se demitir. Maruschka descobre através de Brigitte, quem costura para Marisol. Vicente recebe ligação de Lucena. Agenor, Brites, Sebastião, Felizardo e Laconda percebem que o bilhete foi roubado. Joselito passa mal no porão do orfanato. Olga se interessa quando Iara revela que procura pelo caderno que pertencia a tia Filhota. Claudia encontra Vicente na igreja, quando vai marcar da data de seu casamento. Ticiano afirma para Grace Kelly que Deusa está no jornal. Alberto beija Sarita depois de convencê-la a dar o cheque para Otília.

Terça, 01 de novembro de 2011

Agenor é convidado por Belezinha para acompanhá-la no concurso de beleza. O bilhete é roubado de Violante por Brites que vai até a policia com Felizardo e Sebastião. Rubinho e Claudia vão conhecer o apartamento que Maruschka lhes deu. Cléo e Tide entregam para Olga o diário que encontraram no porão do lar. Joselito avisa a Iara que o diário pode estar com quem não devia. Camila deixa Flavinho no Lar, depois de ser convidada por Claudia par assistir ao desfile. Olga lê o caderno. Ticiano vai investigar Sarita, a pedido de Maruschka. Ana Girafa se fantasia de Lady Gaga. Ricardo não entende que Flavinho faz no lar. Vicente decide ficar na festa, ao ver que Claudia está lá.

Quarta, 02 de novembro de 2011

Claudia não permite que Rubinho barre a entrada de Vicente na festa. Cléo e Tide entram no quarto de Olga e recuperam o diário. Regina conhece Vicente. Maruschka decide se aproximar de Vicente. Agenor pede que Raíssa vá tirar seus pais da delegacia. Orlandinho acompanha Belezinha no desfile. Belezinha chega à final do concurso. Vicente deixa Rubinho com ciúmes, mas Regina o acalma. Olga percebe que o diário desapareceu. Raíssa vê quando Sarita e Alberto se beijam.

Quinta, 03 de novembro de 2011

Olga e Cléo são flagrados por Dalva. Ana Girafa é a campeã de dublagem. Belezinha é obrigada a beijar Orlandinho, depois de vencer concurso. Maruschka vai à delegacia depois de não conseguir falar com Alberto. Rubinho fica pensativo quando Camila diz que Vicente mexeu com Claudia. Sarita revela para Eveva que ela e Alberto se beijaram. O delegado não entrega para Raíssa o bilhete premiado. Ricardo e Camila se reconciliam. Belezinha foge com Agenor, quando Íntima deixa que ela saia com Orlandinho. Lucena conta para Amália que deve voltar ao Brasil. Damiana tenta chamar a atenção de Felizardo. Alberto afirma que talvez não deva mais construir a loja na Vila Caiada.

Sexta, 04 de novembro de 2011

Maruschka não entende porque Alberto mudou de ideia. Rubinho dorme com Claudia. Íntima visita Felizardo, enquanto Bob se apresenta o bar. Belezinha e Agenor sofrem um assalto. Bob encontra pedaço da camisa de Felizardo presa no portão. Agenor revela que a van da confecção foi roubada. Laconda pergunta por que o marido rasgou a camisa. Amália diz para o filho que Laconda voltará ao Brasil depois que anular o seu casamento. Deusa chega ao Rio de Janeiro.

Sábado, 05 de novembro de 2011

Claudia diz para a mãe que ela e Vicente se beijaram. Ricardo e Camila aceitam receber Claudia. Íntima fica chocada ao saber que a filha estava com Agenor e foi assaltada. Bob vê a camisa rasgada no lixo. Marisol afirma que não quer trabalhar para Maruschka. Otília diz para Olga que o caderno que ela perdeu pertencia à mãe de Iara. Claudia encontra Vicente, enquanto se muda para o Covil do Bagre. Alberto decide escolher novo estilista da Comprare através de concurso. Raíssa diz que pretende trabalhar na Comprare. Tibério diz Ricardo deixou Cléo no porão de propósito. Maruschka vai até o salão e se apresenta para Sarita.