Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 30-01 até 04-01

Segunda, 30 de janeiro de 2012

Raíssa encontra Agenor com Brigitte e diz para ele que Belezinha está perdendo o filho. Agenor pede que Ricardo salve Belezinha. Camila pede que Dalva continue cuidando de seu filho, mas ela se recusa. Raíssa pede que Brigitte leve Belezinha a um hospital. Claudia acredita que Rubinho pode estragar a carreira de Vicente. Alberto avisa a Sarita que Regina vai ajudar o casal. Iara pede que Otília encontre se ursinho que ficou no Lar. Felizardo acredita que sua casa está amaldiçoada ao saber por Damiana, que Belezinha está no hospital. Bob pede que Íntima visite a filha. Vera pede que Vicente evite se envolver em mais problemas. Belezinha perde o filho.

Terça, 31 de janeiro de 2012

Olavo, Marieta e Taluda descobrem que Violante está fingindo ser índia. Joselito acredita que testamento não deixa que Iara fique com o terreno. Amália informa que o filho deve escolher entre o amor e a carreira. Grace Kelly, Deusa e Maruschka fecham negócio de compra de parte da Comprare. Agenor confessa a Felizardo que Belezinha não o ama mais. Eveva prepara junto com as costureiras da Shunel protesto contra Locanda e Felizardo. Regina é informada por Lena sobre teor da conversa entre Henrique e Maruschka. Belezinha informa a Agenor e Bob que vai morar com Eveva. Grace Kelly aumenta a meta de vendas de Camila. Vicente e Claudia decidem viajar juntos. Belezinha comunica a Agenor que o casamento deles deve ser anulado.

Quarta, 1 de fevereiro de 2012

Belezinha solicita que Agenor a mantenha trabalhando na Shunel. Vicente avisa para Claudia que a corregedoria lhe fez uma proposta de trabalho. Grace Kelly afirma para Maruschka que deseja derrubar a limitar que impede que o Covil do Bagre seja demolido. Agenor é consolado por Raíssa. Brites volta a trabalhar no Sonho D’Aveiro. Íntima pede que Graciosa não a decepcione. Belezinha diz para Bob que vai voltar a ser candidata a Miss quando seu casamento for anulado. Alberto avisa que Ana Girafa e Bernadete poderão produzir creme para cabelo industrialmente. Brites é chantageada por Violante a fim de evitar que o vídeo dela com Olavo seja publicado. Mirta obriga a Maruschka ir tirar seu filho de dentro da casa de Claudia, com Regina. Vicente e Claudia aproveitam momentos para ficar juntos.

Quinta, 2 de fevereiro de 2012

Maruschka vai buscar Rubinho na casa de Claudia. Belezinha aparece no momento em que Íntima pede que Orlandinho ensine alguns versos para Graciosa. Regina afirma que não poderá cuidar de Flavinho para Camila. Belezinha recebe o apoio de Orlandinho. Camila pede que Otília cuide de seu filho. Damiana se encontra com Valério a pedido de Felizardo. Regina pergunta a Madre Lúcio se sabe onde está o filho de Maruschka. Deusa descobre que a filha planeja demolir o Covil do Bagre. Brites conta para Olavo que Violante está a chantageando. Sarita avisa a Ricardo que Flavinho está no Lar. Iara planeja como mandar Herondi embora de sua casa. Henrique pede que Lucena telefone para Juan e conte que espera um filho dele.

Sexta, 3 de fevereiro de 2012

Lucena avisa a Henrique que Juan pediu que seu filho seja colombiano. Vera afirma para Vicente que Henrique ficará muito bravo se ele for escolhido como chefe da Comissão. Sarita e Deusa conversam. Olavo decide tentar falar com Violante sobre o vídeo. Otília diz para Ricardo quando Camila tem ciúmes de Bernadete quando ele vai buscar Flavinho no Lar. Belezinha conta para Íntima que vai anular seu casamento. Claudia recebe presente de Rubinho. Belezinha fala com Vicente sobre anulação de casamento. Regina encontra a certidão de nascimento do filho de Maruschka. Herondi vê Iara dando banho em cliente. Henrique arma golpe para Vicente, comunicando que o dinheiro de Lucena já está na conta que ela tem em conjunto com o ex-marido.

Sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ricardo tenta ter conversa séria com sua ex-mulher. Tibério conta qual o nome de Ana Girafa. Tide ouve quando Olga afirma que dará doce com remédio para Otília. Regina descobre que filho de Maruschka morou no Lar da Mão Aberta. Orlandinho fica encantado com Graciosa. Taluda revela para Marieta que Olavo e Brites foram filmados por Violante. Belezinha pede que o pai não conte a ninguém que ela será candidata ao concurso Miss Rio de Janeiro. Juliana diz para Raul que Estela será algo de investigações. Locanda concorda quando Damiana afirma que Felizardo deve retomar seu posto no comando da Shunel. Marieta manda Brites e Olavo embora de sua casa. Camila pede que a mãe não continue investigando o paradeiro do filho de Maruschka. Rubinho pede que Lucena chantageie Claudia, para afastá-la de Vicente.