Publicado em: segunda-feira, 27/02/2012

Resumo Aquele Beijo: confira os próximos capítulos da novela de 27 de fevereiro a 2 de março


Segunda, 27 de fevereiro de 2012

Diva diz às filhas que foi Deusa quem a traiu. Raíssa desconfia que Sebastião esteja armando contra ela, ao saber que não tem dinheiro em sua conta. Grace Kelly pergunta a Deusa se ela lembra do urso Ted Boy. Sebastião conta a Brites que o seu dinheiro foi roubado. Bernadete diz a Ana Girafa que está grávida. Camila fala sobre seus planos a Ricardo, enquanto cozinha para ele. Olavo decide ir ao baile ao saber que Hélio levará Marieta. Íntima solicita que Orlandinho faça Belezinha desistir de participar do concurso Miss Rio de Janeiro. Brigitte é demitida para que Grace Kelly possa ocupar o seu lugar ao lado de Maruschka. Felizardo comunica ao filho que vai retomar seu trabalho à frente da Shunel. Sarita avisa Olga que ocupará o lugar de Otília na administração do orfanato. Vicente decide se afastar de Claudia depois que Amália lhe conta que talvez ele não volte a andar. Deusa recebe a visita de Diva.

Terça, 28 de fevereiro de 2012

Deusa é acusada por Diva de enganá-la. Sarita não aceita quando Olga diz que pretende vender o lar para cuidar da irmã. Amália convence Claudia a não ver Vicente, afirmando que ele está muito triste. Felizardo muda forma de produção da Shunel, depois de reassumir seu cargo. Ticiano e Gisele são convencidos por Maruschka a trabalhar com Grace Kelly. Maruschka sofre ameaças de Henrique. Brigitte diz a Agenor que está sem trabalho. Sebastião é informado por Brites que ele deve cuidar de Vicente. Bernadete não aceita que Ricardo e Camila estão próximos novamente e rompe o seu namoro com ele. Diva comunica às filhas que viverá com Deusa. Joselito apóia Amália no hospital. Vicente termina seu relacionamento com Claudia.

Quarta, 29 de fevereiro de 2012

Claudia sofre com atitude de Vicente. Bernadete pede que Ana Girafa mantenha segredo sobre sua gravidez. Amália diz que Vicente deveria voltar com Claudia. Claudia é abordada por Joselito no hospital, que faz previsão para ela. Mirta diz a Rubinho que Vicente não pode mais andar. Na tentativa de animar Vicente, Sebastião o visita. Valério recebe a visita de Damiana. Ao ver Diva na casa de sua mãe, Grace Kelly se surpreende. Tecidos e máquinas na Shunel são levadas por Agenor e Raíssa até a casa de Eveva. Orlandinho diz que deseja ir morar com a tia. Vera recebe proposta de Henrique para que a Comissão de Inquérito contra a Comprare seja reaberta. Claudia conta com o apoio de Rubinho.

Quinta, 1 de março de 2012

Brites diz que Sebastião deve ficar atento com Raíssa. Estela e Olga preparam plano contra Sarita. Rubinho conta a Maruschka que pretende reconquistar Claudia usando nova estratégia. Dalva diz a Camila que Bernadete terminou com Ricardo. Bob e Orlandinho arrumam as coisas de Raíssa que foram colocadas na casa de Eveva. Taluda vê Olavo e Marieta presos na van. Eveva reclama quando Felizardo volta a destratar as costureiras da Shunel. Bernadete conta aos amigos que não está mais namorando Ricardo. Joselito arma para Iara. Ricardo fala para Dalva que Bernadete sumiu. Íntima descobre que Marisol é quem está fazendo o vestido de Belezinha, quando vai encomendar a roupa para Graciosa. Vicente ouve os conselhos de Joselito. Raíssa procura Violante ao desconfiar que ela e o marido foram roubados pela trambiqueira. Olavo informa a Raíssa que Violante deve ter cúmplices. Sarita faz reunião e decide que vai fazer mudanças no Lar. Deusa recebe chantagem de Diva. Grace Kelly informa a Maruschka que sabe onde está o testamento que dá a Iara o terreno no Covil do Bagre.

Sexta, 2 de março de 2012

Maruschka descobre que o testamento que deixa o Covil do Bagre para Iara está em Paris. Eveva pede que as costureiras vão até sua casa para se reunirem com Agenor e Raíssa. Ivone deixa Claudia surpresa ao contar que Rubinho elogiou o seu trabalho. Deusa entrega cheque para Eveva e Diva vê. Vicente informa que Juliana pode visitá-lo. Damiana afirma a Felizardo que ele a esta obrigando a se casar. Odessa descobre que a coleção de Agenor e Raíssa será desenhada por Marisol. Ana Girafa afirma que Ricardo deve tentar falar com Bernadete. Claudia vai ver Vicente no hospital. Ricardo pede uma nova chance a Bernadete. Ao ver Vicente usando cadeira de rodas, Claudia chora.