Publicado em: segunda-feira, 26/03/2012

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 26 a 31 de março


Segunda, 26 de março de 2012

Damiana revela seu segredo para Locanda e descobre que Agenor não é filho de Felizardo. Rubinho se encontra com Claudia e Vicente. Locanda volta para casa e afirma que Damiana é irmã de seu marido. Sebastião diz para Raissa que Violante está presa. Amália acredita que Joselito está louco, depois de vê-lo falando sozinho. Diva exige que Marisol cumpra seu contrato com a Comprare e informa que trabalhará ao lado de Grace Kelly. Alberto pede que Maruschka se junte a ele em seu novo empreendimento. Camila faz jantar para Ricardo. Graciosa informa para Íntima que Belezinha e Agenor estão namorando e afirma que Íntima deve denunciar a filha no concurso. Deusa fala sobre como Diva trata as filhas. Iara ajuda Otília a despertar do coma. Vicente movimenta as pernas.

Terça, 27 de março de 2012

Vicente informa Claudia que Rubinho está mentindo. Sarita fica incomodada ao ver que Maruschka está muito próxima de Alberto. Joselito conta para Iara que vai se encontrar com outros médiuns e ajudar a prima a partir para o plano superior. Olavo lê que Violante está sendo mandada para o Brasil. Claudia enfrenta Rubinho. Raíssa não aceita quando Locanda pede que Raimundinha volte a trabalhar em sua casa. Tide pede para ser adotado por Ricardo. Marisol conta que Grace Kelly tentará impedir que ela lance coleção pela Quase. Belezinha se atrasa para o trabalho e é ameaçada por Brigitte. Olga recebe a visita de Tibério na prisão. Otília retorna para o Lar. Iara aparece atrapalhando encontro de Amália e Joselito. Vicente fica de pé diante de Claudia e pede para se casar com ela.

Quarta, 28 de março de 2012

Sebastião informa a Vicente e Claudia que Amália dará jantar no Sonho D’Aveiro para celebrar noivado do filho. Rubinho, Maruschka e Mirta vão morar em Ipanema. Raimundinha investiga quem é o pai de Agenor. Otília descobre através de Ricardo e Sarita que irmã e sobrinha foram presas. Cabo Rusty contesta declaração de Tibério sobre inocência de Olga. Grace Kelly pede que Rubinho retome seu trabalho na Comprare. Íntima decide ajudar Belezinha. Agenor pede que o pai permita que ele reabra a Shunel. Iara promete ajudar Joselito a reabrir a tenda. Olga recebe a visita de Otília. Camila conta para Regina que está pensando em estudar em Paris.

Quinta, 29 de março de 2012

Vera diz que Henrique será julgado e Sarita pode conseguir rever o seu caso. Otília enfrenta a irmã. Damiana afirma que Felizardo deveria ir morar na Paraíba depois de se aposentar. Agenor nota que Locanda está abatida e decide falar com ela. Ricardo descobre que Bernadete está esperando um filho. Graciosa informa a Orlandinho que Íntima pode abandoná-la para cuidar de Belezinha. Felizardo decide que Agenor deve ficar com a Shunel. Joselito abre a tenda. Grace Kelly planeja impedir que Quase lance a sua coleção, com a ajuda de Dr. Henrique. Alberto pede que Ana Girafa e Bernadete permitam que Maruschka entre no negócio do Megalisatônico. Raul informa que Olga pode ser solta por causa de Tibério. Regina decide ir falar com Camila. Grace Kelly informa a equipe da Quase que entrou com mandato de segurança contra coleção da confecção. Brigitte afirma que o desfile deve ser cancelado.

Sexta, 30 de março de 2012

Raíssa decide falar com Vicente sobre contrato que Marisol fez com a Comprare. Otília acredita que Olga fez algum acordo com Tibério. Camila diz para Ricardo que pretende estudar na França. Brigitte conversa com Maruschka sobre como deve agir com Henrique. Iara usa corpo de Joselito para atender cliente. Deusa repreende Grace Kelly que comemora ao saber que Quase fracassou. Marieta faz todos em sua casa fazerem dieta quando Olavo diz que a filha está magra. Bernadete diz que o filho que espera não é de Ricardo. Maruschka conversa com Mirta e diz que recusará trabalhar com Alberto. Graciosa diz que denunciará Belezinha no concurso. Felizardo diz para Locanda que planeja voltar para Paraíba. Grace Kelly tem dificuldades na administração da Comprare. Raimundinha afirma que Damiana deve deixá-la segura antes de voltar para a terra natal. Claudia enfrenta Rubinho. Estela promete se livrar da mãe antes de voltar para França. Brites fica atenta ao dinheiro do filho. Raíssa decide fazer acordo com Henrique para coleção de Marissol e Vicente interrompe o encontro.

Sábado, 31 de março de 2012

Procuradoria condena Henrique. Vera diz a Sarita que seu processo será revisto. Grace Kelly fica furiosa ao saber que coleção de Quase será lançada. Maruschka entrega a Ana Girafa o Covil do Bagre. Deusa nega dar mais dinheiro para Grace Kelly. Olga volta para o Lar depois de ser inocentada. Brigitte e as costureiras ficam felizes depois que Quase faz sucesso no desfile. Olga informa a Otília que pretende vender o Lar. Tibério pede que Olga por ter testemunhado a seu favor. Iara dá conselhos para Amália no corpo de Joselito. Camila comunica a Ricardo que poderá estudar na França e os dois discutem. Diva diz que Deusa precisa morrer depois que Grace Kelly constata que Comprare está indo à falência, pois assim a jovem será a Condessa de Villiers.