Publicado em: segunda-feira, 26/12/2011

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 26-12 a 29-12

Segunda, 26 de dezembro de 2011

Depois de atrapalhar Lua de Mel de Vicente e Lucena, Claudia pede desculpas para o casal. Brigitte diz que Deusa deveria relatar a sua história em um livro. Gisele estranha quando Grace Kelly é tratada com gentileza por Maruschka. Ricardo reclama quando Camila se esquece de comprar um presente de Natal para Flavinho. Claudia diz que Camila deve continuar trabalhando na Comprare. Iara afirma para Joselito que Vicente não é o pai do filho de Lucena. Regina descobre que filho de Maruschka está no Rio de Janeiro. Violante deixa sua família preocupada depois de receber ligação estranha. Maruschka diz que está sendo gentil com Deusa e Grace Kelly por interesse. Íntima tenta déia Renato e Belezinha mais próximos. Lucena e Vicente se reconciliam. Brigitte é rejeitada por Agenor. Damiana ouve quando Raíssa e Locanda encontram dinheiro que Felizardo havia deixado escondido. Rubinho pede que Claudia o perdoe.

Terça, 27 de dezembro de 2011

Ticiano conversa com Grace Kelly e ela comenta que gostou do Natal na casa de Maruschka. Alberto pede que um acordo seja firmado entre ele e Maruschka, a fim de ficar com o terreno do Covil do Bagre. Claudia ouve quando Regina promete dar o troco em Maruschka. Joselito acredita que Iara está apaixonada, ao perceber que ela não consegue ter visões. Agenor manda Damiana embora da Shunel e diz que a mãe deve deixar o trabalho. Claudia rejeita Rubinho. Eveva diz que Deusa deve ficar atenta ao que a filha está fazendo. Lucena revela para Rubinho que está esperando um filho. Maruschka decide usar as fotos de Alberto e Sarita para provocar a prisão da jovem. Claudia e Vicente se beijam, depois que ele consegue fazer com que Regina seja libertada.

Quarta, 28 de dezembro de 2011

Marusckha incentiva Rubinho a se envolver com Grace Kelly e esquecer Claudia. Agenor afirma que Locanda não vai trabalhar na Shunel. Clientes de Ana Girafa gostam do creme de alisamento criado por Bernadete. Vera afirma que Sarita deve ficar atenta, pois pode se envolver no caso de Comprare por estar namorando Alberto. Felizardo é libertado e volta para casa. Regina revela para Claudia que Maruschka teve um filho antes do casamento e o abandonou. Agenor comenta com o pai que vai ficar em seu lugar na Shunel. Sarita e Valéria vão até a delegacia depois que Alberto é preso. Lucena diz para Vicente que Henrique esteve na Comprare. Belezinha se encanta quando Agenor diz que Bob pode ir trabalhar na Shunel. Camila não dá atenção a Ricardo e é Bernadete quem cuida de Flavinho. Damiana tenta jogar Felizardo contra a família. Grace Kelly vai morar com Deusa e pede que a mãe a ajude a se tornar sócia da Comprare. Olga comemora quando Estela volta para o Lar.

Quinta, 29 de dezembro de 2011

Cleo e Tide falam para Otilia que Olga os trata mal. Claudia diz para Regina que se apaixonou por Vicente. Joselito afirma que Iara deve conseguir o documento que prova que ela é a dona do Covil do Bagre. Iara recebe visita de Herondí. Hermes e Camila dançam juntos. Maruschka planeja usar Deusa para pagar multa da Comprare. Brites vê Amália e Joselito juntos. Íntima estranha quando Belezinha se sente enjoada. Sarita descobre que talvez não possa trabalhar como advogada. Felizardo vai até a Shunel e se depara com Bob trabalhando em sua empresa. Alberto pede que Valério recupere o dinheiro que deixou no cofre de sua casa. Regina pede que Vicente fique longe de Claudia. Íntima afirma que Belezinha deve dar mais atenção a Renato. Comissão de Inquérito que cuida do caso da Comprare vê foto de Alberto e Sarita juntos.