sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo - confira os próximos capítulos da novela de 21-11...

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 21-11 a 26-11

Segunda, 21 de novembro de 2011

Vicente diz que não está seguro sobre os seus sentimentos em relação à Lucena. Agenor fica feliz ao ver que as amigas de sua cliente gostaram dele. Rubinho pede que o pai esqueça Sarita. Lucena pede que o ex-marido lhe entregue o seu dinheiro, mas ele diz que não vai fazer o que ela pede. Vicente diz que ainda não conseguiu tirar da cabeça o beijo que deu em Claudia. Raíssa e Laconda são ameaçadas por Damiana. Amália socorre Joselito quando ele desmaia. Laconda fala do comportamento de Damiana para Felizardo. Vicente conta para Claudia que vai se casar com Lucena.

Terça, 22 de novembro de 2011

Raíssa diz que se ela e Sebastião se casarem, eles não precisaram dividir o prêmio da loteria. Lucena é pedida em casamento por Vicente. Eveva descobre que Olga visitou Gracy Kelly. Joselito avisa que a vida de Iara vai mudar. Amália tem um sonho com Joselito. Camila pede que Dalva faça muitas coisas quando ela vai cuidar de Flavinha. Damiana diz para Felizardo que Raíssa dormiu com Sebastião. Olheiro liga para Íntima e diz que tem um trabalho para Belezinha. Lucena fala sobre a Comprare e nota que Vicente fica incomodado. Claudia vai à loja para escolher vestido de noiva.

Quarta, 23 de novembro de 2011

Maruschka decide contratar um detetive para fazer fotos de Sarita e Alberto. Rubinho ajuda Lucena ao saber que ela pretende se casar. Maruschka arma para estragar vestido de Claudia. Marisol e Felizardo brigam, mas Agenor diz que a confecção do pai precisa da costureira. Joselito diz que Iara precisa encontrar o diário de sua mãe. Alberto fica preocupado ao saber que Vicente é procurador do estado. Ricardo pergunta como é o verdadeiro nome de Ana Girafa. Claudia fica desanimada ao ver os vestidos na loja da sogra. Rubinho a presenteia com uma joia. Maruschka briga com Alberto por causa de Vicente. Felizardo decide separar sua casa do Covil do Bagre. Tide comenta com Cleo que eles estão encrencados e perdidos.

Quinta, 24 de novembro de 2011

Deusa descobre através de Olga que as crianças cuidadas por Otília são mal tratadas. Sarita revela para Vicente que decidiu não contar para Vera sobre os seus encontros com Alberto. Alberto ouve quando Lucena comenta com Amália que Vicente está investigando a Comprare. Belezinha recebe convite de Agenor para sair, mas ele é chamado por Brigitte para um trabalho na mesma noite. Claudia da para Camila e Ricardo as roupas que eles devem usar em seu casamento. Olga diz que Grace Kelly deve dizer para a mãe que foi mal tratada por Otília, quando morava no orfanato. Belezinha se prepara para encontro com Agenor. Polícia encontra Cleo e Tide. Detetive fotografa Sarita e Alberto.

Sexta, 25 de novembro de 2011

Belezinha procura Orlandinho depois de levar um bolo de Agenor. Lucena pede que Karin vá fazer o exame para a Comprare em seu lugar, explicando que está grávida. Olga não deixa que Dalva chegue perto de Cleo e Tide, quando eles voltam para o Lar. Maruschka diz que Regina pode trabalhar para Rubinho e Claudia, depois que eles se casarem. Alberto pede para ser amigo de Maruschka. Marisol decide fazer um acordo com Odessa, para se inscrever no concurso da Comprare. Damiana pede que Laconda e Felizardo a ajudem, depois que tem um pesadelo. Brigitte leva Agenor para casa depois de encontra-lo na boate. Iara é assaltada por bandido que se passava por cliente. Amália beija Joselito. Belezinha beija Orlandinho quando ele a leva para casa.

Sábado, 26 de novembro de 2011

Bandido desiste de assaltar Iara depois de uma visão. Joselito diz para Amália que nunca esteve com uma mulher. Maruschka e Claudia brigam por causa da decoração da festa. Rubinho e Claudia ficam desconfiados depois que mais um pedreiro desiste da obra no apartamento. Ricardo e Camila brigam. Sebastião fecha acordo com Raíssa e divide o prêmio da loteria. Íntima impede que Agenor se reconcilie com Belezinha. Marisol fica chateada ao ouvir os pedidos que Laconda fez para que ela mude o modelo do vestido que criou. Felizardo se assusta ao saber que a polícia está investigando a Shunel. Regina diz que Claudia está infeliz e sugere que ela desista de seu casamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias