Publicado em: segunda-feira, 19/12/2011

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 19-12 a 24-12

Segunda, 19 de dezembro de 2011

Regina diz para Claudia que talvez ela tenha errado em se casar com Rubinho. Ricardo diz que vai tratar da separação de Camila. Grace Kelly comenta com Sarita sobre casamento de Vicente e induz Maruschka a ir na cerimônia. Sebastião pede que a mãe conte quem é seu pai. Raíssa gosta do vestido de casamento que Marissol fez. Olavo pede que Violante se comporte bem durante cerimônia de casamento. Brigitte faz um esquenta em sua casa para aproximar Luciano de Camila. Maruschka afirma para Rubinho que Claudia precisa saber dos esquemas da Comprare. Olga afirma que vai se vingar de Tide por ter passado a noite no porão. Agenor pede que Belezinha e ele parem de brigar. Gisele avisa a Maruschka quando Sarita e Alberto chegam no casamento.

Terça, 20 de dezembro de 2011

Felizardo teme que Locanda descubra a verdade, ao ver Juliana. Grace Kelly vai acompanhar Maruschka no casamento. Agenor vai falar com Brigitte ao vê-la na companhia de Belezinha. Iara conta para Joselito o que viu sobre os casamentos. Joselito afirma para a prima que ainda sente algo de ruim. Otília é hostilizada por Grace Kelly. Os casamentos acontecem. Locanda e Felizardo dão as alianças para Sebastião e Raíssa. Bolsa de uma convidada é roubada por Violante. Felizardo vai falar com Juliana. Iara sente uma premonição ao ir falar com Lucena. Agenor atrapalha dança entre Orlandinho e Belezinha. Maruschka fica muito brava ao ver Alberto dançando com Sarita. Regina descobre que uma das contas da Comprare está em seu nome.

Quarta, 21 de dezembro de 2011

Maruschka vai falar com Sarita e Alberto. Claudia fica desconfiada ao ser levada por Rubinho para um hotel. Marieta e Olavo percebem que Violante roubou a bolsa de Juliana. Regina descobre que seu nome serviu de laranja em negócios ilegais da Comprare. Felizardo repreende Ana Girada ao vê-la na festa. Luciano dá em cima de Camila. Damiana tenta convencer Felizardo a fazer o que ela que. Alberto apóia Sarita ao ver que ela está sofrendo. Ricardo chama atenção de Bernadete. Brites diz que Violante é ladra, quando convidadas notam que algumas coisas sumiram de suas bolsas. Vicente diz que ama Lucena e está feliz em se tornar pai. Sebastião dá um seguro de vida para a mulher e ela faz o mesmo para ele. Felizardo encontra boneco e Damiana diz que alguém deseja vê-lo morto.

Quinta, 22 de dezembro de 2011

Policiais levam Regina e ela pede que Mirta entre em contato com suas filhas. Luciano e Camila acordam juntos. Mirta conta para Camila que a mãe está na cadeia e ela avisa a irmã. Rubinho contra para Claudia sbre os esquemas da Comprare que usaram o nome de Regina. Felizardo e Maruschka também são detidos. Claudia descobre que Vicente está em lua de mel, ao falar com Amália. Alberto procura a polícia e diz que vai se entregar. Agenor decide tomar conta dos negócios da Shunel. Grace Kelly fica surpresa ao notar que a loja esta vazia. Alberto afirma que Regina é inocente e ele culpado. Agenor revela para as costureiras que vai gerenciar a confecção. Brites diz que Sebastião também deve brigar para comandar a Shunel. Claudia interrompe a lua de mel de Lucena e Vicente e pede que o advogado a ajude.

Sexta, 23 de dezembro de 2011

Lucena se revolta quando o marido diz que vai ajudar Claudia. Agenor faz acerto com as costureiras, a fim de que elas continuem trabalhando. Rubinho visita os pais na cadeia e afirma que o seu casamento está ruindo. Iara decide que Joselito também atenderá os clientes. Claudia encontra Rubinho na delegacia. Um vidente revela para Iara que o segredo que sua mãe guardava é que ela é dona do terreno do Covil do Bagre. Mirta diz que Rubinho precisa se reconciliar com Claudia. Alberto e Marusckha são soltos. Alberto pede que Sarita o espere. Claudia conta para a mãe que seu casamento chegou ao fim e manda Rubinho embora de casa.

Sábado, 24 de dezembro de 2011

Claudia pede que Camila vá morar em sua casa, pois está separada. Camila diz que Claudia deve ficar algum tempo morando sozinha. Rubinho se desentende com Maruschka. Sarita diz que deseja passar o Natal no Covil do Bagre na companhia de Alberto. Maruschka convide Grece Kelly e Deusa para cear com ela no Natal, ao ser abandonada por Rubinho e Mirta. Belezinha fica chateada quando a mãe revela que Renato vai passar o Natal com elas. Eveva diz que Deusa deveria ficar no Covil do Bagre durante o Natal. Moradores do Covil do Bagre assistem a apresentação das crianças.