Publicado em: segunda-feira, 17/10/2011

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 17-10 a 22-10

Segunda, 17 de outubro de 2011

Claudia conversa com Rubinho, dizendo que os dois precisam se casar, mas ele muda de assunto. Claudia e Vicente se olham na rua. Íntima não gosta de ver que Agenor está se insinuando para Belezinha. Laconda pede que Agenor de uma carona para Raíssa, quando ele faz uma entrega para Comprare. Laconda fica animada ao ver que os homens responsáveis pela demolição chegaram. Iara diz que Joselito matou sua mãe. A fim de salvar seus pertences, os moradores do Covil correm. Vicente avisa a Sarita que uma liminar vai impedir a demolição do Covil. Claudia encontra Maruschka ao se despedir da mãe. Regina diz que Claudia deve dizer que precisa se casar com Rubinho. Gisela não gosta de ver Agenor e Brigitte juntos. Alberto é avisado por Valério que não poderão mais demolir o Covil. Bob e Íntima assistem ao desfile de Belezinha. Camila e Ricardo brigam. Vicente decide procurar Lucena depois de Amália conta que ela vai se casar. Iara recebe clientes em sua casa. Íntima provoca escândalo ao ver que Belezinha foi beijada por Agenor. Claudia e Rubinho brigam por telefone e ela fica sem bateria no celular. Claudia encontra com Vicente no aeroporto e pede o celular dele emprestado para ligar para o namorado.

Terça, 18 de outubro de 2011

Maruschka aparece no momento que Rubinho está falando com Claudia e interfere na conversa. Íntima fala para Agenor sobre o que pensa para o futuro de Belezinha. Vicente e Claudia aguardam para embarcar enquanto conversam. Felizardo é demite Marisol, depois que ela briga com Laconda. Maruschka diz que Brigitte deve convidar seu filho para sair. Rubinho sente ciúmes de Claudia ao ligar para o celular de Vicente. Então ele liga para o telefone de Claudia, mas ela não atende ao pedido da aeromoça, e ela fica incomodado. Laconda fica desesperada ao ver Marisol sair com Shunel. Felizardo afirma que encontrou sua irmã, depois de falar com detetive. Sebastião fica surpreso quando um vendedor lhe oferece um bilhete de loteria com a data de aniversário de seu pai. Vicente e Claudia se hospedam no mesmo hotel em Cartagena.

Quarta, 19 de outubro de 2011

Sebastião propõe um acordo a Raíssa depois de pedir dinheiro emprestado a ela para comprar um bilhete. Brigitte sai com Rubinho e desmarca com Agenor, Maruschka ouve a conversa dos dois escondida. Joselito afirma para Iara que sente a presença de dinheiro. Maruschka diz que Rubinho deve dar uma chance para Brigitte e o rapaz não entende a atitude da mãe. Maruschka recusa ligação de Claudia no celular do filho. Vicente liga para Lucena e diz que está em Cartagena. Belezinha ensaia com Íntima seu desfile. Camila briga com o marido, ao afirma que ele precisa mudar de profissão. Toinha encontra uma certidão de nascimento entre os pertences de Damiana. Cleo e Olga brigam. Lucena beija Vicente no hotel. Rubinho não atende ligação de Claudia.

Quinta, 20 de outubro de 2011

Agenor vê Brigitte com Rubinho. Vicente fica triste quando Lucena confirma que vai se casar. Brites diz que Sebastião deve desfazer seu negócio com Raíssa. Orlando afirma que vai morar com Eveva no Covil. Alberto encontra Valério e pede que ele o acompanhe até a casa de Sarita. Sarita oferece trabalho para Alberto na Comprare. Raíssa provoca uma briga ao afirmar não vai desfazer o negócio com Sebastião. Iara afirma para Joselito que a vida dele vai mudar. Damiana se encontra com Felizardo, através do detetive. Maruschka diz que vai promover Grace Kally se ela aceitar sua proposta. Camila e Regina comentam que Brigitte e Rubinho saíram juntos e ela avisa a Claudia. Ela chora ao imaginar que foi traída pelo namorado.

Sexta, 21 de outubro de 2011

Vicente acalma Claudia depois que ela conta sobre traição. Agenor encontra com Belezinha, que foi ao cinema com as amigas. Íntima pergunta a Iara se Hermanita pode dizer se Belezinha vai ganhar o concurso. Claudia e Vicente jantam juntos. Íntima procura por Belezinha no cinema. Olga prepara uma armadilha para Cleo. Claudia afirma Rubinho que sabe que ele se encontrou com Brigitte. Locanda tema a reação de Belizário ao saber que Agenor não emprestou seu quarto para Damiana. Felizardo vai ao encontro de irmã em João Pessoa. Rubinho telefona para Claudia quando ela estava jantando com Vicente. Claudia se perde ao sair do restaurante, enquanto fala com Rubinho pelo telefone. Claudia é presa depois que policias a abordam e a encontram sem documentos.

Sábado, 22 de outubro de 2011

Rubinho pede que Vicente vá ao socorro de Claudia. Sarita e Ricardo são avisados por Tibério que alguém prendeu Cleo de propósito. Belezinha tenta agradar Íntima, depois que elas brigam. Iara questiona se Joselito se sente só. Regina fica brava ao ver que Claudia é desprezada por Maruschka. Alberto diz que Maruschka precisa entender as escolhas do filho. A ricaça resolve testar Odessa, depois que a costureira é levada por Ticiano a Comprare. Olavo se apavora depois de Violante vai até a casa da filha, conforme Iara previu. Encontro com sua suporta irmã deixa Felizardo emocionado. Vicente decide ir ao casamento de Lucena e Claudia decide acompanha-lo. Brites ri quando Sebastião diz que vai ganhar na loteria. Claudia fica descontrolada ao ver Lucena entrando na igreja.