Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 16-01 a 21-01

Segunda, 16 de janeiro de 2012

Vicente sofre quando Lucena confirma que o filho que espera é de Juan. Lena pega o dinheiro do cofre de Maruschka. Olga cai na escada depois de acordar tonta por causa do remédio. Joselito pede Amália em casamento depois de voltar do retiro. Vicente diz para Amália que esposa mentiu sobre o filho. Olavo decide que manterá Violante presa em casa. Camila comunica a Ricardo que vai lutar pela guarda do filho. Damiana rouba Felizardo para pagar Raimunda. Marisol pede que as costureiras façam um buquê para Belezinha. Joselito briga com Iara por ela querer dar banho em cliente. Olga desconfia que esteja sendo dopada por Estela. Claudia conta a verdade sobre Maruschka para Rubinho.

Terça, 17 de janeiro de 2012

Rubinho diz para Claudia que não tem culpa pelos erros de Maruschka. Dona da Comprare diz que vai se vingar de Alberto por causa do roubo em seu cofre. Camila pede apoio de Grace Kelly no caso da guarda de Flavinho. Odessa aceita trabalhar na Comprare. Íntima se recusa a ir no casamento de Belezinha. Orlandinho avisa que as imagens da família de Olavo estão na internet. Belezinha se casa com Agenor. Maruschka é avisada que Regina está a processando. Íntima nota desanimo da filha depois de casada. Orlandinho é carinhoso com Belezinha. Amália diz que vai dar apoio a Lucena e seu filho. Maruschka diz para Rubinho que abandonou seu filho para poder se casar com Alberto. Claudia e Vicente se encontram na praia.

Quarta, 18 de janeiro de 2012

Claudia fica surpresa ao saber que filho de Lucena não é de Vicente. Brites diz que Amália não deveria apoiar Lucena. Alberto afirma que Bernadete deve ser produzir seu creme em escala industrial. Lucena fica irritada ao ver Vicente com Claudia. Brites diz que Amália é responsável por Sebastião estar triste. Joselito vê urso de guardado em baú depois que espírito da mãe de Iara comenta sobre o brinquedo. Alberto descobre através de Rubinho que Maruschka abandonou um filho para se casar com ele. Felizardo pede que Olavo desista de se candidatar. Bob é insultado por Íntima. Dalva e Ricardo ficam surpresos ao ver que Bernadete e Flavinho se dão bem. Lucena propõe parceria com Rubinho para atrapalhar romance entre Claudia e Vicente.

Quinta, 19 de janeiro de 2012

Rubinho diz para Lucena que vai impedir que Vicente fique com Claudia. Amália briga com Brites dizendo que ela deve evitar a competição entre os filhos. Belezinha conversa com Eveva. Alberto diz para Maruschka que sabe sobre o filho que ela largou. Íntima ignora Belezinha, quando ela pede para trabalhar com a mãe. Marisol comunica a Agenor que vai deixar emprego na Shunel. Otília estranha quando Estela é intimada. Agenor pede que a irmã se torne investidora da Shunel. Estela diz para Olga que vai parar de dar remédios para Otília. Alberto pede que Iara o ajude a salvar o Covil do Bagre, encontrando testamento que prova que a vidente é a dona das terras. Claudia e Vicente saem para jantar e se beijam. Raíssa resolve dar trabalho para Belezinha e aceita a proposta do irmão. Vicente é seguido de carro por Rubinho.

Sexta, 20 de janeiro de 2012

Rubinho faz Vicente se acidentar de carro. Raimundinha afirma que vai encontrar uma maneira para que Damiana fique com Felizardo. Lucena fala para jornalista que está casada com Vicente. Felizardo pensa em unir Damiana a Valério. Agenor fica triste ao ver perceber que Belezinha está infeliz. Bob afirma para Eveva que Belezinha pode se tornar alguém igual a Íntima. Raíssa e Agenor percebem intimidade entre Damiana e Raimundinha. Belezinha começa seu trabalho na Shunel. Sarita pede que Marisol vá com ela até a casa de Deusa. Claudia acredita que está na hora de tomar medida séria para afastar o ex-marido. Camila vê o filho brincando com Bernadete. Carta anônima é endereçada para Maruschka.

Sábado, 21 de janeiro de 2012

Maruschka liga para Mirta depois de ler carta anônima. Olga impede que Sarita e Alberto entrem no Lar. Vicente é repreendido por Vera por causa de briga em frente ao restaurante. Agenor se chateia ao saber que Belezinha está trabalhando como costureira. Bernadete afirma que Ricardo pode propor a guarda compartilhada do filho. Para conseguir voto das costureiras Felizardo as libera do trabalho. Bob recrimina Íntima por desprezar a filha. Claudia pede ajuda a Vicente para entrar na justiça contra Rubinho. Rubinho pede que Henrique o ajude a descobrir alguma falha de Vicente. Amália manda Brites embora de sua casa. Maruschka exige que Henrique derrube liminar que não permite que o Covil do Bagre seja demolido.