Publicado em: segunda-feira, 14/11/2011

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 14-11 a 18-11

Segunda, 14 de novembro de 2011

Conversa entre Grace Kelly e Deusa é tensa. Olavo recebe a vista de Brites e Sebastião. Alberto diz que Rubinho não deve levar a esposa para morar na casa de sua família, depois que os dois se casarem. Joselito perde seus poderes depois de revelar que está apaixonado por Amália. Cabo Rusty entende o que está escrito no diário depois que aprende a ler e escrever. Lucena diz que ainda nutre sentimentos por Vicente. Camila afirma para Ricardo que não vai abrir mão de seus desejos em função do filho. Polícia encontra colar de Olga no quarto de Dalva. Dalva é demitida por Otília. Agenor não se interessa por proposta de emprego feita por Brigitte. Vicente e Sarita conversam e ela revela que beijo Alberto e não deve permanecer na Comissão de Inquérito. Casa Alberto peça divórcio, Maruschka afirma que vai entregar as falcatruas na Comprare à polícia.

Terça, 15 de novembro de 2011

Vicente fica temeroso quando Sarita fala que não vai contar sobre o seu envolvimento com Alberto para Sarita. Amália é paquerada por Joselito. Laconda exige que Damiana faça exame de DNA, depois de briga com Felizardo. Joselito faz previsões sobre futuro de Claudia. Sarita se interessa ao saber que Dalva foi acusada de roubo. Agenor decide ir trabalhar para Brigitte. Vicente e Lucena se beijam. Eveva se anima ao saber que Grece Kelly conversou com Deusa. Joselito resolve passar seus poderes para a prima. Otília desconfia que foi Olga que planejou roubo de colar. Mirta diz que Rubinho deve se casar logo com Claudia. Henrique sente ciúmes ao ver Sarita e Raul juntos. Juliana comunica que Alberto deseja falar com Vicente.

Quarta, 16 de novembro de 2011

Alberto fala para Vicente que não vai mais construir loja da Comprare no Covil do Bagre. Antenor vai trabalhar para Brigitte. Damiana aceita fazer exame de DNA. Belezinha diz para Íntima de Bob foi humilhado. Orlandinho dá mais um poema para que Renato leia para Belezinha. Olavo exige que Violante de desculpe com Sebastião e Raissa. Regina pede para Ricardo contratar Dalva quando ela se oferece para cuidar de Flavinho. Lucena passa a noite com Vicente e Amália descobre. Joselito não consegue falar sobre o futuro de Sebastião. Iara começa a prever o futuro. Deusa vai às compras na Comprare. Olga e Maruschka se encontram. Lucena vai falar com Rubinho em seu escritório. Claudia fica desesperada ao ver a obra em seu apartamento.

Quinta, 17 de novembro de 2011

Rubinho oferece trabalho a Lucena como modelo da Comprare. Alberto fala para Maruschka que se apaixonou por Sarita. Damiana pede para Ana Girafa deixar seu cabelo igual ao de Íntima. Iara não gosta de ser vidente e quer que Joselito tome seus poderes de volta. Mirta fala para Claudia sobre os problemas no casamento de Alberto e Maruschka. Marisol é avisada por Agenor que novo estilista da Comprare será eleito através de concurso. Lucena comunica a Vicente que vai trabalhar como garota propaganda da Comprare.

Sexta, 18 de novembro de 2011

Claudia e Rubinho se encontram com Lucena e Vicente em restaurante. Vera diz que Sarita deve ficar alerta com Henrique. Olga vai falar com Deusa, ao vê-la saindo da Comprare. Damiana deixa todos surpresos ao aparece com novo visual. Maruschka decide se divorciar de Alberto. Deusa de oferece para ajudar o Lar, ao saber dos problemas financeiros da instituição. Grace Kelly conta para os colegas de trabalho que Deus é sua mãe. Felizardo se enfurece ao ver o filho usando um terno marrom. Iara tem visões quando moradores da vila vão com a vã de Marieta e Olavo para o teatro. Alberto decide falar com Sarita e vai até seu apartamento. Agenor se encontra com Iolanda. Sarita acaba permitindo que Alberto a beije.