Publicado em: segunda-feira, 12/03/2012

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 12 a 17 de março


Segunda, 12 de março de 2012

Maruschka conversa com Ana Girafa e tenta convencê-la a desistir do processo. Olga diz que Estela deve adiar sua fuga, depois de mentir para Estela. Renato apoia Belezinha que se prepara para fazer teste de comercial. Brigitte diz a Camila que Agenor ficará em sua casa. Vicente pede que Raíssa e Agenor se abriguem em seu apartamento. Sarita pede que Alberto castigue o filho, depois de saber que Rubinho agrediu Ana Girafa. Olavo não é convidado para jantar de Taluda, Marieta e Hélio. Locanda vai morar com Raíssa e Sebastião, depois que Felizardo a expulsa de casa. Iara solicita que Joselito chame os espíritos de seus antepassados. Eveva afirma que Belezinha deve falar de seus sentimentos. Sarita ouve Raul e Estela conversando. Rubinho procura Ana Girafa. Vicente dorme junto com Claudia. Agenor beija Belezinha.

Terça, 13 de março de 2012

Rubinho pede desculpas a Ana Girafa. Estela fica preocupada depois de perceber que Sarita ouviu sua conversa com Raul. Para evitar problemas com Alberto, Maruschka tenta se entender com Ana Girafa. Orlandinho diz que Belezinha é seu primeiro amor. Depois de beijo, Belezinha pensa em Agenor. Claudia diz a Regina que está feliz porque Vicente ainda a ama. Sarita acredita foi Estela quem deixou Otília em coma. Olga diz que Estela não pode deixá-la. Joselito diz que Iara deve ver o que Ana Girafa está fazendo para salvar o Covil do Bagre. Joselito tem visão depois de esbarrar em Camila. Locanda acredita que pode se reconciliar com Felizardo depois que Damiana sair de casa e não vai ao casamento da cunhada. Sarita fala para Ricardo sobre o que desconfia de Estela e Olga. Raimundinha e Damiana armam plano para roubar Felizardo antes do casamento. Doutor Nebarian informa que Vicente tem nova chance de voltar a andar, mas precisa se submeter a uma nova cirurgia.

Quarta, 14 de março de 2012

Valério se casa com Damiana. Maruschka é informada que precisa fazer exame de DNA. Camila diz a Bernadete que sabe que a cabeleireira está grávida. Maruschka pede que Ana Girafa vá jantar e sua casa. Renato informa que Belezinha foi escolhida para o comercial. Felizardo aprova ao saber que Raimundinha irá trabalhar na casa de Damiana. Vicente diz que foi bom passar a noite com Claudia, mas pede que ela se afaste. Damiana se une a Raimundinha e Valério para roubar tudo de Felizardo. Ricardo questiona se Camila quer voltar com ele. Grace Kelly e Deusa se acertam. Deusa diz à filha que cumprirá seu acordo com a Comprare, pois conseguiu retomar a posse de seu dinheiro. Sebastião acredita que Damiana e Felizardo não são irmãos. Marieta vai ao hospital depois de passar mal. Iara sofre acidente depois de decidir fechar sua tenda.

Quinta, 15 de março de 2012

Joselito vê espírito de Iara a acredita que ela está morta. Olavo se emocionada depois que Marieta tem uma menina. Henrique diz que Grace Kelly pode ser a dona de toda a Comprare. Felizardo decide voltar a vestir marrom, pois acredita que com a morte de Iara, maldição chega ao fim. Marieta não aceitar registrar o filho com o nome que Olavo escolheu. Alberto impede que Maruschka entre na casa de Ana Girafa. Felizardo diz que Valério deve preparar uma armadilha para a esposa, ao saber que ele ainda não dormiu com Damiana. Coisas de Locanda são roubadas da casa de Felizardo por Raimunda e Damiana. Maruschka mostra a Ana Girafa a maquete da loja que pretende construir no Covil do Bagre.

Sexta, 16 de março de 2012

Ana Girafa diz a Maruschka que está a processando para impedir que o Covil do Bagre seja destruído. Ricardo e Camila dormem juntos. Amália percebe que Joselito está conversando com o espírito da Iara durante seu velório. Alberto convida Cabo Rusty para trabalhar ao comemorar a venda a primeira produção de cremes para o cabelo. Rubinho pergunta ao médico qual a real chance de Vicente voltar a andar. Juliana mostra a Vicente e Sarita o nome da substância que matou a francesa. Marieta não aceita o nome que a filha foi registrada. Camila se demite do restaurante, dizendo que voltou com o ex-marido. Orlandinho recebe convite para ir a Alemanha receber prêmio por seu blog. Locanda descobre que suas coisas foram roubadas. Claudia pede para fazer massagem em Vicente. Maruschka nota que Grace Kelly está muito quieta, mesmo depois que Deusa recuperou o comando de seu dinheiro.

Sábado, 17 de março de 2012

Grace Kelly diz como Alana e Francisca devem receber Ana Girafa na Comprare. Felizardo aceita família de volta e Locanda consegue recuperar as coisas que foram roubadas. Rubinho conversa com Claudia. Sebastião pede para fazer exame, acreditando que Estela possa ter o envenenado. Orlandinho pede que Belezinha o acompanhe em viagem a Alemanha. Sarita pede que Ricardo procure em Otília a mesma substancia que matou a mulher francesa. Brites acredita que Marieta roubou a criança, quando ela volta com a filha para casa. Locanda enfrenta Raimundinha e Damiana. Graciosa pensa em desistir de concorrer como miss. Olga não permite que Otília faça novos exames. Belezinha diz a Eveva que não quer mais Agenor, depois de vê-lo com Brigitte. Iara causa confusão entre Taluda e Herondi. Ana Girafa fica desconfiada depois de ser bem tratada na Comprare. Estela fica desesperada depois de ler carta anônima. Maruschka é avisada que sua loja foi fechada e pode ser leiloada.