Publicado em: segunda-feira, 09/01/2012

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 09-01 até 14-01

Segunda, 9 de janeiro de 2012

Formiga e Felizardo dançam juntos. Rubinho é obrigado por Maruschka a demonstrar interesse por Grace Kelly em troca de conseguir o dinheiro de Deusa para a Comprare. Claudia diz para Regina que está apaixonada por Vicente. Brigitte comenta com Camila que deseja ter um filho. Alberto promete ajudar Sarita a achar sua mãe. Íntima decide vender os vestidos de Belezinha. Raimunda deixa família desconfiada com Damiana. Belezinha diz que se casará com Agenor por não ter outra opção. Raíssa acredita que Vicente e Sebastião são irmãos. Marisol pergunta se Iara pode ajudá-la a encontrar sua mãe. Lucena é convencida por Vicente a ir com ele no médico que Vera indicou. Otília comenta com Sarita, que Olga pode ser alguma doença mental. Locanda diz para Felizardo que não quer ir visitar o Covil do Bagre. Deusa diz que Olga sabia que Diva enviou cartas para as filhas. Raimundo diz que contará para Felizardo do que Damiana é uma farsante.

Terça, 10 de janeiro de 2012

Raimunda afirma que não ajudará mais Damiana. Deusa acaba convencida por Olga que não sabia sobre as cartas escritas por Diva. Grace Kally pede para ficar na casa de Eveva. Ela comenta com Marisol que pode ser traída por Odessa. Otília afirma que Sarita deve ficar em seu lugar caso alguma coisa ocorra. Estela faz Raíssa e Sebastião brigarem. Orlandinho dá de presente para Belezinha uma de suas faixas. Damiana é obrigada a fazer todo o serviço da casa para Raimunda. Estela faz Otília beber água com remédio. Valério é abordado por Felizardo, que tenta comprar seu voto. Iara e Alberto conversam sobre o terreno onde fica o Covil do Bagre. Iara conversa com Alberto sobre o terreno do Covil do Bagre.

Quarta, 11 de janeiro de 2012

Alberto decide ajudar Iara a encontrar prova que ela é a verdadeira dona do Covil do Bagre. Ana Girafa e Felizardo são fotografados se cumprimentando por Teleco. Raíssa conversa com Sebastião sobre a foto de Laurindo. Belezinha diz a Íntima que deseja se casar logo. Lucena e Vicente conversam sobre a ultrassonografia do bebê e ela fica tensa. Camila conversa com Ricardo e diz que quer a guarda do filho. Eveva diz para Deusa que Otília não respondeu as cartas enviadas por Diva. Raimunda é flagrada por Felizardo enquanto ameaça Damiana e disfarça. Rubinho tenta agredir Eduardo ao vê-lo com Claudia no restaurante. Vicente paga a conta de Claudia em segredo. Olga e Estela ficam felizes depois que Deusa assiste a uma crise de Otília. Iara comemora ao ter notícias de Joselito. Alberto encontrado Dr. Henrique na casa de Maruschka e se surpreende. Sebastião questiona para Brites se seu pai é Laurindo.

Quinta, 12 de janeiro de 2012

Brites revela que realmente Sebastião é filho de Laurindo. Alberto enfrenta Maruschka por causa das terras do Covil do Bagre. Claudia diz que está grata por Vicente ter pago sua conta no restaurante. Maruschka afirma que Grace Kelly pede induzir a mãe a contratar Henrique como seu advogado. Brigitte diz que tentará reconquistar Agenor. Vicente avisa que não poderá ir com Lucena ao médico. Eveva comenta com Deusa que Grace Kelly pode ser perigosa. Rubinho se preocupa ao saber que Lucena e Vicente não estão mais oficialmente casados. Damiana comunica que cuidará dos afazeres da casa de Felizardo. Ricardo briga com Dalva quando ela reclama de Bernadete. Maruschka recebe Odessa e Marisol para conversa. Iara se encontra com Joselito. Sebastião pede que Brites converse com Amália.

Sexta, 13 de janeiro de 2012

Brites fica surpresa quando Amália afirma que já sabia que Sebastião é filho de Laurindo. Maruschka pensa em contratar Marisol e Odessa. Deusa acaba sendo convencida pela filha a conversar com Henrique. Violante consegue negociar vídeos de Taluda. Raimunda deixa Damiana enfurecida. Valério é contratado por Felizardo. Agenor diz para Bob que a data de seu casamento com Belezinha já foi marcada. Lucena fica preocupada quando médico diz que a sua gravidez já está avançada. Iara diz que não poderá sobreviver se não fizer consultas. Alberto diz para Sarita que o creme de Bernadete deveria ser vendido também fora do salão. Estela descobre que é suspeita de ter matado sua patroa na França. Alberto, Cabo Rusty e Sarita dizem que Marisol não deve ir trabalhar para Maruschka. Estela conta para Olga que é suspeita de um assassinato. Belezinha descobre que Íntima desmontou seu quarto.

Sábado, 14 de janeiro de 2012

Belezinha é rejeitada pela mãe. Brigitte assegura a Camila que será esposa de Agenor. Claudia comenta com Regina que pretende se consultar com Iara. Locanda diz para Felizardo que o dia do casamento de Agenor cai na mesma data em que ela marcou uma dedetização. Ao sair da casa de Iara Claudia dá de cara com Vicente. Vicente descobre através de Sebastião que eles são irmãos. Tido coloca um remédio no copo de água após ouvir conversa entre Estela e Olga. Olavo se enfurece com Violante depois que Taluda descobre que ela está fazendo imagens de sua família e vendendo. Camila leva Flavinho para sua casa. Mirta observa Lena a pedido de Maruschka. Raimunda pede dinheiro a Damiana em troca de seu silencio. Deusa acaba acreditando que Henrique é um advogado confiável. Olga dorme depois de beber água com remédio. Vicente desconfia que talvez não seja o pai do filho de Lucena.