Publicado em: segunda-feira, 07/11/2011

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 07-11 a 12-11

Segunda, 07 de novembro de 2011

Joselito fala sobre o futuro de Gisele para Maruschka. Laconda estranha quando Damiana trata Felizardo com gentileza. Gisele diz que filho de Maruschka irá voltar. Alberto questiona o que Maruschka foi fazer no Covil do Bagre. Belezinha diz a Bob que o tecido que ele encontrou não é da camisa de Agenor. Mirta e Maruschka conversam sobre Sarita. Íntima fala para Felizardo sobre os encontros de Belezinha e Agenor. Otília conta que vai levar Cleo a um psicólogo, mas Olga pede que ela não faça isso. Grace Kelly fala mal de Claudia, quando pega uma carona com Rubinho. Lucena volta para o Brasil e pede para se hospedar na casa de Vicente. Sarita deve ajudar Vera em comissão de inquérito.

Terça, 08 de novembro de 2011

Sarita descobre que para poder trabalhar no inquérito precisará ser aprovada. Vera anuncia que a Comprare vai ser investigada. Deusa pergunta pela filha ao ver Eveva no hotel. Alberto espera por Sarita na Vila Caiada. Rubinho vê o pai na Vila Caiada. Rubinho faz perguntas sobre Vicente para Ricardo. Belezinha vai cuidar de Flavinho. Sarita despreza Alberto. Maruschka decide seduzir Alberto. Ricardo não gosta, mas Camila adora restaurante. Cléo diz para Tide que tem medo de Olga. Cabo Rusty encontra caderno entre as coisas de Tide guarda com seus equipamentos de trabalho. Raíssa diz para a mãe que Damiana não se parece com seu pai. Joselito vê Damiana espiando Agenor. Violante propõe negócio para Sebastião. Lucena e Vicente se encontram.

Quarta, 09 de novembro de 2011

Vicente tem duvidas em deixar que Lucena fique em sua casa. Raíssa diz que a mãe deveria investigar a cunhada. Laconda fica desesperada quando Damiana afirma que Agenor entrou na casa de Iara. Otília decide armar uma quermesse para reformar o lar. Ao saber que Joselito teve uma visão onde ele aparece morto com um terno marrom, Felizardo proíbe que a cor seja usada em sua casa. Grace Kelly diz para Eveva que vai ligar para Deusa, depois de receber presentes da mãe. Brittes diz que Sebastião deve dividir seu premio com ela. Ana Girafa diz que Sarita pode ter problemas ao se envolver com Alberto. Joselito critica Iara quando ela sai para festa. Claudia decide terminar jantar quando Ricardo e Camila brigam. Cabo Rusty diz para Marisol que é analfabeto. Claudia sai da casa da irmã, enquanto ela briga com o marido e vê Lucena e Vicente juntos.

Quinta, 10 de novembro de 2011

Marisol diz que pode ensinar Cabo Rusty a ler. Mirta diz que Maruschka deve continuar seduzindo o marido. Olavo diz que Violante deve evitar causar confusão. Brigitte decide vender fotos de Agenor dormindo em sua casa. Belezinha diz que Felizardo e Íntima tem um caso. Claudia afirma para noiva que não pode mais ficar na casa da irmã. Ao saber que Deusa está rica, Maruschka diz que Grace Kelly deve voltar a falar com a mãe. Orlandinho diz que Renato deve recitar um poema para Belezinha. Locanda recebe uma carta sem assinatura. Maruschka diz que Rubinho e Claudia deveriam morar em sua casa. Sarita descobre que irá investigar a Comprare, depois de ser aceita em comissão de inquérito. Violante fala para Sebastião e Raíssa que ela pode resgatar o premio, com procuração que eles assinaram.

Sexta, 11 de novembro de 2011

Sebastião e Raíssa protestam procuração que deram a Violante. Henrique pergunta qual sua relação com a Comprare ao ver que ela ficou chocada com a investigação. Sarita vai almoçar com Raul. Mestre de obras e Maruschka conversam sobre atraso nas obras no apartamento de Claudia e Rubinho. Lucena recebe convite para posar para o catalogo da Comprare. Henrique diz que Sarita deve evitar envolvimento com os colegas de trabalho. Belezinha diz que a mãe deve permitir que ela namore Agenor. Ricardo não entende porque Tide tem medo de Olga. Camila recebe proposta de trabalho com Maruschka. Sebastião diz para a mãe que Violante a enganou. Claudia encontra Lucena na Comprare para quando vai visitar noivo.

Sábado, 12 de novembro de 2011

Rubinho decide adiantar o seu casamento ao ver que Vicente e Claudia estão cada vez mais próximos. Raíssa diz para Felizardo que juiz não deixou que o dinheiro do prêmio fosse resgatado. Agenor e Felizardo brigam. Iara não consegue prever nada sobre Gisele, sem a presença de Joselito. Dalva vê Olga ameaçando Tide. Olga diz que vai chamar a polícia, dizendo que sua caixa de joias foi roubada. Maruschka fala com Mirta sobre o que pretende fazer com Sarita e Claudia. Sebastião pede que Vicente o ajude juridicamente. Claudia diz que Vicente deve ignorar a presença de Lucena. Deusa e Grace Kelly se reencontram.