Publicado em: segunda-feira, 12/12/2011

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela 12-12 a 17-12

Segunda, 12 de dezembro de 2011

Marissol fica desesperada quando Damiana tira o vestido de Odessa. Cabo Rusty diz que Marisol deve fazer um novo vestido. Claudia afirma que não deseja mais morar com Maruschka. Alberto pede para se casar com Sarita, mas ela revela que para ficarem juntos, ele não deverá pagar por seus crimes. Lucena afirma que deseja ter um filho de Vicente. Iara afirma que a mãe de Marisol vai voltar. Tatula percebe que Amália não é a amante de seu genro. Marieta se assusta depois que Violante recebe ligação. Brites consegue esconder de Marieta romance com Olavo. Felizardo pune com suas costureiras. Amália fica com Joselito. Damiana finge ser atacada e diz que foram os moradores do Covil do Bagre.

Terça, 13 de dezembro de 2011

Felizardo pensa que Ana Girafa está se vingando dele. Damiana é humilhada por Raíssa. Sebastião afirma que pediu Raíssa em casamento e ela sugere que o filho de um golpe na noiva. Claudia pede que Rubinho fale com sua mãe. Lucena se recorda do beijo com Rubinho. Alberto afirma que o futuro de Sarita o preocupa. Mirta diz que Maruschka deve procurar Iara, Brigitte diz que Camila não deve mais pensar no ex-marido. Valério afirma para Orlandinho que Antenor entrou no quarto de Belezinha pela janela. Brites vê Joselito e Amália juntos. Maruschka diz para Alberto que só assinará o divórcio se ele aceitar suas condições. Sarita afirma para Marisol e Ana Girafa que falou com Alberto. Tide conta a conversa entre Grace Kelly e Olga para Otília. Comissão de Inquérito descobre que as contas da Comprare estão no nome de Regina.

Quarta, 14 de dezembro de 2011

Raul diz que vai investigar Regina. Felizardo diz Agenor deve ter pulso com as costureiras. Maruschka fica surpresa ao ver o vestido que Marisol fez. Brites fala sobre seus problemas para Amália e Joselito. Iara pede perdão para Joselito. Joselito aceita voltar para casa, mas afirma que Iara precisa descobrir o que estava escrito no diário de sua mãe. Belezinha pede conselhos ao seu pau. Lucena vai morar com Vicente. Olga afirma que não conversou com Grace Kelly, mas Deusa resolve esclarecer a história. Maruschka encontra Sarita, quando vai falar com Iara.

Quinta, 15 de dezembro de 2011

Maruschka enfrenta Sarita. Otília acha que Tide mentiu, quando Grace Kelly afirma não foi ao lar. Maruschka pergunta a Iara se Alberto voltará para ela. Sebastião pede a mãe de Raíssa para Felizardo. Maruschka fica inconformada ao saber que Rubinho vai se mudar. Orlandinho rejeita Belezinha. Alberto diz para Sarita que pode ir para cadeia por causa das fraudas na Comprare. Olavo acompanha Marieta em seu primeiro ensaio. Vera pensa em mandar Regina para a cadeia ao ver dossiê. Deusa recebe Cleo no Lar. Olga diz que Otília deve tirar férias. Odessa é demitida. Damiana recebe uma carta onde seu verdadeiro nome aparece escrito. Maruschka mostra as fotos de Alberto e Sarita para Henrique.

Sexta, 16 de dezembro de 2011

Maruschka afirma que ela e Henrique podem jogar a culpa das fraudes para Alberto e Sarita. Locanda e Felizardo são atacados por Odessa. Alberto afirma para Rubinho que se as fraudes da Comprare forem descobertas Regina pode ir para a cadeia. Orlandinho pergunta a Belezinha se deve por seu blog no ar. Joselito e Amália passeiam juntos. Claudia percebe a preocupação do marido. Camila briga com Ricardo durante visita a Flavinho. Regina afirma que Maruschka deve procurar pelo seu filho. Vicente desconfia de Lucena está grávida ao vê-la enjoada. Olga castiga Tide, quando ele defende Cleo. Olga é presa do porão pelas crianças do lar. Henrique procura Sarita para conversar.

Sábado, 17 de dezembro de 2011

Vicente pede que Lucena faça um teste de gravidez. Cleo teme ser castigada ao saber que Olga está no porão. Joselito deita na cama de Brites por engano. Vicente acredita que o filho de Lucena é dele. Íntima comemora ao saber que a filha foi convidada par disputar o concurso Miss Rio de Janeiro. Íntima pede que felizardo pague as despesas para que a filha participe do concurso. Damiana faz um boneco de Felizardo. Íara diz que Joselito não vai ter seus poderes de volta, ao saber que ele e Amália estão namorando. Claudia fica animada com seu apartamento. Marisol pede que Raíssa pague por seu vestido de noiva mantes de ficar pronto. Claudia descobre que Lucena espera um filho de Vicente ao se encontrar com advogado na Vila Caiada.