Publicado em: segunda-feira, 06/02/2012

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela 06-02 até 11-02

Segunda, 6 de fevereiro de 2012

Maruschka descobre que Regina venceu o processo contra ela. Amália permite que Brites volte a morar com ela. Cabo Rusty devolve o projetor que encontro no Lar, que pertencia ao pai de Iara. Herondi decide aceitar relacionamento aberto com a vidente. Camila é demitida por Maruschka. Camila acompanha Regina ao lar, onde as duas buscam o filho que Maruschka abandonou. Agenor afirma que ele e Felizardo devem entrar e acordo no comando da Shunel. Quem escuta conversa entre Olga e Regina sobre o filho perdido de Maruschka é Tibério. Camila abre mão da guarda de Flavinho para Ricardo. Belezinha avisa a Agenor que os documentos para eles anularem o casamento já estão prontos. Henrique visita Maruschka. Claudia é chantageada por Lucena.

Terça, 7 de fevereiro de 2012

Lucena diz que vai acabar com a carreira de Vicente. Lena vê quando Maruschka e Henrique assinam documento. Herondi, Joselito e Iara descobrem que Grace Kelly pode estar com Ted Boy. Renato afirma que pode dar dinheiro para que Belezinha concorra ao concurso Miss Rio de Janeiro. Raimundinha propõe acordo a Damiana quando ela ameaça ir embora, cansada de ser chantageada. Vicente é comunicado que será o presidente da Comissão de Inquérito. Marisol diz que quer sair da Comprare. Locanda e Felizardo tentam administrar a Shunel a maneira deles. Ricardo diz que Camila pode trabalhar como ajudante no Sonho D’Aveiro. Orlandinho diz que o pai deve para de fingir que tem um relacionamento com Damiana. Claudia termina o namoro com Vicente.

Quarta, 8 de fevereiro de 2012

Vicente sofre por causa do rompimento com Claudia. Claudia afirma que Lucena deve fazer o que prometeu. Camila é contratada por Amália para trabalhar no restaurante. Regina diz para Camila que encontrou o filho de Maruschka. Casamento de Belezinha é anulado e ela avisa a Orlandinho e Graciosa que participará do concurso Miss Rio de Janeiro. Joselito tem uma vidência quando Claudia procura Iara. Taluta permite que Olavo entre em casa. Joselito e Iara decidem ir falar com Grace Kelly na Comprare. Vicente perde presidência da Comissão de Inquérito depois que é denunciado por Henrique.

Quinta, 9 de fevereiro de 2012

Vera diz que Vicente deve conversar com Lucena e pedir que ela deponha a seu favor. Claudia vai falar com Lucena. Grace Kelly e Maruschka armam para manter Marisol trabalhando para elas. Lucena vai falar com Rubinho sobre Vicente. Felizardo fica revoltado ao ver que Locanda ganhou buquê de flores de Jorge. Herondi afirma para Iara que Joselito pretende ficar com as terras do Covil do Bagre. Lucena diz para Vicente que confessará que o dinheiro em sua conta é dela. Alberto leva para Ana Girafa e Bernadete protótipo da embalagem para o creme. Felizardo fica furioso quando Damiana mente dizendo que Locanda recebeu ligação de Jorge. Lena meche nas gavetas de Maruschka e ela a flagra. Lucena vai falar com Vera a pedido de Vicente.

Sexta, 10 de fevereiro de 2012

Vera acredita que palavras de Lucena serão o bastante para provar inocência de Vicente. Maruschka acredita que Lena esteja em sua casa a mando de alguém. Brigitte pede que Camila não se mude e faz proposta a ela. Íntima procura Belezinha ara tirar satisfações depois de descobrir que a filha vai concorrer a Miss Rio de Janeiro. Sarita sofre por não conseguir voltar a trabalhar como advogada. Olavo pede que Marieta volte para ele. Valério fica assustado quando Damiana o agarra na frente de Felizardo. Raimunda afirma para Damiana que seu primo vai fingir ser Jorge. Mirta conta para Maruschka que viu Lena mexendo em seu cofre. Ana Girafa é informada por Otília que alguém esteve no Lar procurando por ela.

Sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lena conta para Maruschka que está trabalhando em sua casa a pedido de Regina. Alberto e Sarita falam para Vicente e vera que Maruschka e Henrique são cumplices. Grace Kally recebe convite de Rubinho para sair. Raimundinha arma encontro de Locanda com seu falso amante na praça. Felizardo manda Locanda ir falar com Jorge quando o vê na praça. Estela seduz o delegado quando vai fazer denuncia contra Raul. Tibério é chantageado por Olga. Claudia procura Iara depois de terminar com Vicente. Alberto avisa a Sarita que decidiu convidar Vicente para o casamento. Amália trata mal Claudia, quando ela vai visitar Camila no restaurante. Sebastião e Raíssa tem uma discussão. Felizardo manda Locanda embora do seu quarto, chamando-a de adultera. Lena comunica a Maruschka que Regina sabe onde está o filho que ela abandonou.