Publicado em: sábado, 29/10/2011

Resumo Aquele Beijo: Claudia vai com Vicente na festa da Comprare e deixa Rubinho irritado

Vicente (Ricardo Pereira) vai com Camila (Fernanda Souza)e Claudia (Giovanna Antonelli) na festa da Comprare. Eles se encontram com Rubinho (Vitor Pecoraro) no local, que não gosta nada de ver a sua noiva na companhia do advogado. Ele questiona o atraso de Claudia que explica que estava colocando as suas coisas em ordem e se atrasou.

Claudia beija o namorado, para afastar o clima ruim e em seguida apresenta Vicente para ele. Rubinho diz que conhece Vicente e tem o número dele no seu celular e explica para Camila que Claudia usava o celular dele quando estava na Colombia.

Vicente explica que foi convidado por Camila para a festa, mas afirma que vai se retirar se sua presença incomoda Rubinho. O filho de Maruschka (Marília Pêra) comenta com a namorada os problemas que o advogado tem causado para a empresa da família. Porém, ele acaba permitindo que Vicente fique na festa. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 2.

Maruschka se enfurece quando Alberto diz que não quer demolir o Covil do Bagre

Depois de beijar Sarita (Sheron Menezzes), Alberto (Herson Capri) volta para casa pensativo e comenta com Maruschka (Marília Pêra) que talvez não seja uma boa ideia demolis o Covil do Bagre para construir uma nova loja no local.

Maruschka não gosta na da afirmação do marido e diz que ele não pode desistir do sonho, pois ela também deseja construir uma nova loja da Comprare. Alberto argumenta que a loja pode ser construída em outro lugar.

Maruschka acredita que Sarita acabou colocando algumas ideias na cabeça de seu marido. Alberto diz que vai pensar mais sobre o assunto e ela fica furiosa. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 3 de novembro.