quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo: Claudia não tem certeza que será feliz com o...

Resumo Aquele Beijo: Claudia não tem certeza que será feliz com o casamento

Faltam poucos instantes para que Claudia (Giovanna Antonelli) se case com Rubinho (Victor Pecoraro). Ela está se arrumando para a cerimônia junto com sua mãe, mas Regina (Nívea Maria) nota que a filha está insatisfeita com algo.

Ela questiona o que Claudia tem, mas a arquiteta diz que está feliz, pois sempre sonhou com este momento. Porém Regina diz que a filha não está falando com convicção. Claudia desconversa, dizendo que está nervosa e que o casamento não será como ela sonhava.

Regina pressiona a filha, perguntando se Claudia não está certa de suas decisões e que se for isso é melhor ela não casar. Claudia diz que é tarde, mas a mãe afirma que nunca é tarde para fazer o que é certo e se for preciso ela mesma acaba com a festa.

Claudia pensa na proposta de Regina, questionando se a mãe faria mesmo o que propôs. Regina assegura que está falando a verdade e pergunta se afilha ainda que se casar. Porém Claudia não desiste do casamento. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 26.

Casada, Claudia revela ainda lembra-se do beijo de Vicente

Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Victor Pecoraro) se casam. Quem vai desejar felicidades ao novo casal são Vicente (Ricardo Pereira) e Lucena (Grazi Massafera) após a cerimônia.

Porém Vicente acaba procurando um momento para fizer sozinho com Claudia durante a festa e diz que ela é a noiva mais bonita que já viu. Claudia responde dizendo que o amigo não deve ter visto muitas noivas em sua vida. Vicente pede para falar algo especial para Claudia e ela permite, depois de avisar que ele deve tomar cuidado.

O advogado revela que não consegue tirar da cabeça o beijo dos dois em Cartagena. Claudia acaba confessando que não esqueceu aquele momento. Porém Lucena se aproxima dos dois, informando que estão procurando por Claudia.

Quando Lucena fica sozinha para o namorado, diz que ele olha com de um jeito especial para Claudia. Mas Vicente nega ter qualquer envolvimento com a arquiteta. A cena deve ir ao ar na próxima terça-feira, dia 29.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias