sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo: Claudia e Lucena brigam por Vicente

Resumo Aquele Beijo: Claudia e Lucena brigam por Vicente

Claudia (Giovanna Antonelli) decidiu ir conversar com Vicente (Ricardo Pereira) depois que ouviu uma conversa onde descobriu que a Comprare está sob investigação e percebeu que o nome do seu amigo estava sendo mencionado.

Vicente diz para Claudia que não pode comentar nada sobre a investigação, pois é extremamente sigilosa. Quem entra na sala de Vicente é Lucena (Grazi Massafera) que se surpreende com a presença da rival.

Rapidamente a modelo diz que a arquiteta está interessada em seu noivo, desde que eles se conheceram na Colômbia. Claudia tenta esclarecer que não aconteceu nada e que apenas um ajudou o outro no momento de fragilidade sentimental.

A arquiteta afirma que não é adultera e nem deseja se tornar uma, pois já tem problemas o bastante em sua vida. Lucena se sente satisfeita e beija Vicente, na frente de Claudia, que se sente incomodada com a situação. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 08.

Claudia diz que se não fosse casada ficaria com Vicente

Rubinho (Victor Pecoraro) e Claudia (Giovanna Antonelli) brigam depois que ele descobriu que sua esposa beijou Vicente (Ricardo Pereira) durante a viagem em Cartagena. Depois da briga ela vai conversar com Regina (Nívea Maria), com que desabafa.

Regina pede que a filha pense e seja sincera, questionando o que realmente ela sente por Vicente. Claudia revela que se não fosse uma mulher casada certamente se interessaria pelo procurador.

Claudia revela para a mãe que Vicente a deixa muito balançada. Basta saber se ela ainda vai continuar enganando a si mesma, ou se vai assumir seus sentimentos. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 7.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias