terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo: Claudia diz que vai acompanhar de perto reforma do...

Resumo Aquele Beijo: Claudia diz que vai acompanhar de perto reforma do apartamento

Claudia (Giovanna Antonelli) decidiu ir conversar com a sogra Maruschka (Marilia Pêra) antes de ir para o trabalho. O tema da conversa será a reforma do apartamento de Ipanema. A perua tem feito o possível para atrasar a obra e com isso a arquiteta acabou percebendo que algo está errado. Regina (Nívea Maria) diz que a filha não deve ser agressiva com a sogra.

Claudia então pergunta o que a sogra pensa a respeito do apartamento que deu de presente para o jovem casal. Maruschka afirma que o imóvel já não é mais sua responsabilidade, pois ele deve ser divido entre ela e Alberto (Herson Capri) no processo de separação. Neste momento o eu sogro chega na sala e Claudia faz a mesma pergunta a ele, aproveitando a oportunidade.

Alberto explica que o apartamento é de Claudia e de Rubinho, pois foi o presente que eles ganharam de casamento. Satisfeita, Claudia diz que colocar um empreiteiro de sua confiança no local e acompanhar a obra de perto e encerra a conversa. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias