terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo: Claudia diz que pretende ficar com Vicente, mesmo que...

Resumo Aquele Beijo: Claudia diz que pretende ficar com Vicente, mesmo que ele precise de cadeira de rodas

Ao chegar em casa, Claudia (Giovanna Antonelli) aparenta estar mais tranquila depois de ter visitado Vicente (Ricardo Pereira) no hospital. Porém, ela ficou muito triste por ter que ver o seu amado na cama da UTI.

Ela conta para Regina (Nívea Maria) que a cena a deixa com o coração destruído e lembra que, se tivesse contado a verdade para ele, nada disso teria acontecido, pois o advogado não teria dado atenção a Lucena (Grazi Massafera) e não teria tomado o tiro. A sua mãe pede que a filha não culpe a modelo por tudo.

Preocupada, ela questiona se a filha pretende ficar com Vicente. A arquiteta diz que sim, pois ele é um homem forte e tem certeza que poderá voltar a andar. Mas pensando na possibilidade que isso não aconteça, Regina volta a questionar Claudia, que diz que estar disposta a ficar ao lado do amado em qualquer circunstância.

Regina pede que a filha pense bem a respeito de todas as possibilidades, pois certamente isso será uma grande mudança em sua vida, afinal de contas, cuidar de alguém que não pode andar exige muito trabalho. Claudia diz que nada vai mudar e que seu amor é maior que tudo e agora se sente livre para viver o romance plenamente. A cena deve ir ao ar nesta sábado (25).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias