Publicado em: sexta-feira, 27/01/2012

Resumo Aquele Beijo: Belezinha perde o bebê depois de passar mal

Por essa Belezinha (Bruna Marquezine) não esperava. Ela acabou se casando com Agenor (Fiuk) depois de engravidar do rapaz e com isso foi rejeitada por Íntima (Elizangela). Agora ela vai acabar perdendo o filho.

Ela está terminando de fazer os trabalhos determinados por Damiana (Bia Nunnes) e a paraibana comenta que viu o seu marido aos beijos com Brigitte (Juliana Didone) na rua. A jovem diz que não vai chorar por Agenor, já que ele não significa mais nada para ela. Ela vai guardar um faqueiro, quando sente uma dor forte e acaba caindo no chão, gritando muito.

É Raíssa (Maria Maia) quem a socorre e procura pelo irmão, chamando-o de irresponsável. Ela avisa que enquanto ela beija outra mulher, sua esposa está perdendo o filho. Ele se desespera e sai à procura de Ricardo (Frederico Reuter). O médico examina a jovem e diz que ela precisa ir com urgência para o hospital.

Brigitte diz que pode levar Belezinha. Agenor não esconde a agonia por não saber como Belezinha está. Mais tarde o médico aparece e diz que Belezinha está bem e depois de passar um dia em repouso poderá voltar para casa. Então ele pergunta do filho e é médico lamenta, dizendo que não foi possível salvá-lo. Agenor se desespera. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 28.