sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo: Belezinha é finalista do concurso Senhorita Rio de Janeiro

Resumo Aquele Beijo: Belezinha é finalista do concurso Senhorita Rio de Janeiro

Aquele Beijo: Belezinha é finalista do concurso Senhorita Rio de JaneiroO concurso Senhorita Rio de Janeiro contou com a presença de Belezinha (Bruna Marquezine) que ficou algum tempo afastada dos concursos, mas voltou às competições para ganhar. Ela se surpreende ao ver que Agenor (Fiuk) está na plateia aplaudindo.

Quem também acompanha o desempenho da garota é Eveva (Maria Gladys) e Bob (Sandro Christopher), além das costureiras da Shunel que fazem a maior algazarra enquanto Belezinha desfila. Porém quem também está se saindo bem é sua concorrente Graciosa (Malu Stanchi).

O que Belezinha não sabe é que Agenor enfrentou problemas como falta de gasolina e pneu furado para conseguir chegar até o local. Porém ele não desiste de cumprir a promessa que fez para a garota.

Quando chega o momento de conhecer as finalistas, o locutor chama o nome Graciosa, deixando Íntima orgulhosa, mas enquanto o segundo nome não é chamado ela diz que Belezinha merece ficar entre as finalistas. Belezinha também está bastante nervosa até ouvir o seu nome ser chamado. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias