terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo Belezinha diz que não ama mais Agenor

Resumo Aquele Beijo Belezinha diz que não ama mais Agenor

Belezinha (Bruna Marquezine) está sozinha da praça quando Agenor (Fiuk) se aproxima e na tentativa de deixar sua noiva mais animada começa a falar sobre a feira de São Cristóvão, dizendo que adoraria leva-la para passear e conhecer o mundo onde seu pai foi criado.

Porém a ex-miss não fica contente com a proposta do futuro marido e diz que não está interessada no assunto. Ela explica que por está grávida sua carreira chega ao final e sua mãe deseja que ela saia de casa e por não ter onde ir acabou aceitando se casar com o pai de seu filho.

Agenor fica pasmo com as palavras da jovem, que explica que não o ama mais. Ele diz que vai fazer de tudo para reconquistá-la, mas ela esclarece que isso é impossível, pois a vida deles mudou para sempre.

Belezinha lembra que antes ela era apenas uma garota que era usada por Agenor e agora é uma mulher que tem um grande problema em suas mãos para resolver. Ela diz que é melhor que ele saiba a verdade do que ficar sendo enganado. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 9.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias