Publicado em: sexta-feira, 16/12/2011

Resumo Aquele Beijo: Belezinha chama Agenor de mentiroso e o ignora

Agenor (Fiuk) continua tentando reconquistar o coração de Belezinha (Bruna Marquezine). Ele tenta conversa com a garota quando os dois são padrinhos do casamento entre Sebastião (Raoni Carneiro) e Raíssa (Maria Maya). Porém Belezinha não se deixa mais levar pela lábia do malandro.

Belezinha afirma que Agenor não gosta dela, mesmo ele assegurando que é louco pela garota. Ela alerta que Agenor não pode jurar em falso, pois é pecado e quando se trata e amor ele está sempre mentindo. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 19.

Claudia percebe que Rubinho esconde algo dela

Maruschka (Marília Pêra) conversa com o filho Rubinho (Vitor Pecoraro) pelo telefone sobre os problemas que a Comprare vem enfrentando com a justiça. Neste momento Claudia (Giovanna Antonelli) se prepara para ir ao casamento de Raíssa (Maria Maya) e Sebastião (Raoni Carneiro) que será realizado junto com a união de Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira). A cerimônia dupla vai acontecer na Vila Caiada.

A empresária pergunta se o filho já revelou para a esposa que a mãe dela, faz parte dos esquemas da Comprare. Ele explica que ainda não falou nada e deve manter segredo até que Alberto (Herson Capri) faça alguma coisa para amenizar a situação. Neste momento ele desliga rapidamente o telefone ao ver Claudia se aproximar.

Ao observar a atitude do marido, Claudia percebe que algo de errado esta acontecendo e questiona se Rubinho esconde algo dela, mas ele nega. Ele diz que se sente triste porque o casamento dele e de Claudia não foi como os dois sonhavam, mudando o rumo da conversa. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 19.