Publicado em: quarta-feira, 15/02/2012

Resumo Aquele Beijo: Ana Girafa se desespera ao saber que é filha de Maruschka

A conversa com Regina (Nívea Maria) deixou Ana Girafa (Luis Salém) bastante nervosa. O assunto foi sua verdadeira mãe, mas a cabeleireira ainda nem desconfia que é Maruschka (Marília Pêra). Mas ela acabará descobrindo a verdade antes do que imagina.

Sarita (Sheros Menezzes) nota a aflição da amiga e se oferece para ouvi-la. Alberto (Herson Cabpri) escuta o relato e percebe que é Ana Girafa o filho que Maruschka abandonou para se casar com ele. Ele se oferece para contar a verdade e, diante da afirmativa de Ana, ele revela que Maruschka é sua mãe.

Alberto diz que descobriu a verdade há pouco tempo através de Rubinho (Victor Pecoraro). Ele explica que Ana ainda era um bebê e Maruschka morava com Regina e deu o filho para a adoção antes de se casar com ele. Ana chora sem acreditar que a mãe fez isso e diz que agora a sua mãe tem um rosto, um nome e o pior caráter do mundo.

Alberto aconselha Ana a pensar bastante antes de ir falar com Maruschka, afinal a empresária pode se sentir ameaçada com a presença do filho por perto e lembra que é fácil provar a maternidade através de um exame de DNA. Alberto lembra ainda que Ana tem diretos sobre a Comprare e as terras do Covil do Bagre. A cena deve ir ao ar neste sábado (18).