Publicado em: sexta-feira, 24/02/2012

Resumo Aquele Beijo: Alberto oferece ajuda a Maruschka para salvar a Comprare

Maruschka (Marília Pêra) mais uma vez vai se surpreender com as atitudes de seu ex-marido Alberto (Herson Capri). Ele avisou a dona da Comprare e ao filho Rubinho (Victor Pecoraro) que pretende ajudar os dois a enfrentar os problemas.

Mirta (Jacqueline Laurence) oferece café para ele, enquanto Maruschka diz que mesmo que ele não sinta saudades da casa, seu paladar ainda deve ser o mesmo. A perua não aceita que ele tenha preferido ir morar no Covil do Bagre.

Alberto se serve e afirma que sabe dos esforços que todos estão fazendo para salvar a Comprare e explica que está ali para ajudar. Maruschka recusa ajuda, dizendo que, se não teve o amor de Alberto, não quer mais nada dele. Mas Alberto lembra que a amou durante muitos anos.

É Rubinho quem interrompe a discussão e pede que o pai esclareça quais são as suas intenções. Alberto afirma que seus bens serão bloqueados pela justiça e por isso pretende passá-los para o nome do filho. Em seguida, ele afirma que Maruschka deve engolir o orgulho, enquanto Mirta o aplaude. A cena deve ir ao ar neste sábado (25).