quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo: Alberto bate em Henrique, para defender Sarita

Resumo Aquele Beijo: Alberto bate em Henrique, para defender Sarita

Depois de ser humilhada por Maruschka (Marília Pêra), quem consola Sarita é Alberto (Herson Capri). Porém quem vai falar com o empresário é Henrique (Edi Botelho) ao perceber que ela está chorando.

Alberto diz que prefere ficar ao lado da sua namorada, mas Henrique afirma que quando empresário se cansar de Sarita, será a vez dele ficar com a garota. Ele diz que aceitaria até mesmo se tornar “sócio” de Alberto.

O dono da Comprare fica incrédulo diante das palavras do rival, que afirma que ele e Sarita não vão continuar juntos por muito tempo e anuncia que ele é o próximo a ficar com ela. Alberto não resiste e acaba dando um soco em Henrique, que se desequilibra e cai no chão. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 21.

Camila se arrepende de ter dormido com Luciano

Depois que se separou de Ricardo (Frederico Reuter), Camila (Fernanda Souza) está começando a se interessa por outros homens e acaba cedendo às investidas do colega de trabalho, Luciano (Fernanda Rodrigues).

Os dois acabam dormindo juntos, mas Camila acaba descobrindo que comete um erro, pois o dia seguinte ao lado no colega da Comprare será muito difícil. Ela percebe que não quer compartilhar o café da manhã com outro homem.

Porém os planos de seu dia mudam quando Mirta (Jacqueline Laurence) liga visando que Regina (Nívea Maria) foi parar na cadeia. Ela explica que governanta tem problemas envolvendo a Comprare e pede que ela e Claudia (Giovanna Antonelli) vão ajuda-la. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias