sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo: Agenor exige que Orlandinho se afaste de Belezinha

Resumo Aquele Beijo: Agenor exige que Orlandinho se afaste de Belezinha

Orlandinho (Daniel Torres) mal pode esperar para ir à festa na companhia de Belezinha (Bruna Marquezine). Porém quem pretende estragar a noite dos dois é Agenor (Fiuk). Com ciúmes, Agenor afirma que Orlandinho deve se afastar da aspirante a miss.

Simpático, Agenor se aproxima de Orlandinho e afirma que Belezinha não é garota para ele. O malandro afirma que o rival pode escrever cartas, canções e poesias, mas que no final das contas a garota vai sempre voltar para ele, pois é dele que Belezinha gosta. Porém Orlandinho não deixa de abater e afirma que a Agenor não deveria ter tanta certeza assim.

Irritado, Agenor diz que não gosta de ver o garoto cercando Belezinha, mas Orlandinho rebate, dizendo que a menina não está mais interessada nele. O malandro não deixa se abater e assegura que tudo não passa de uma faze ruim. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 05.

Marieta conta que vai se tornar modelo plus size

A esposa de Olavo (Ernani Moraes) não contava que um passeio no shopping pudesse mudar sua vida. Marieta (Renata Celidônio) caminha observando as vitrines quando uma ruiva caça-talentos a aborda e questiona se ela não gostaria de se tornar modelo para roupas de tamanho grande.

Olavo não entende direito o que está acontecendo, mas Taluda (Priscila Marinho) explica de modelo plus size, são modelos para roupas de tamanhos maiores, mais encorpadas. Marieta completa, explicando que fará uma campanha de lingerie para mulheres que fogem ao padrão de beleza.

Olavo apoia a esposa, enquanto Violante (Thelma Reston) e Taluda fazem pouco caso do convite. O marido de Marieta afirma que não vai impedir que sua mulher se torne modelo e para comemorar leva a família para jantar no Sonho D’Aveiro. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 06.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias