Publicado em: segunda-feira, 09/04/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 9 a 14 de abril


Segunda, 9 de abril de 2012

Rodrigo fica emocionado quando Miriam e Clara dizem que encontraram informações sobre Rio Fundo. Gabriel tenta entender porque Gabi fica tão incomodada com as irmãs. Rodrigo e Antônio viajam para Minas Gerais. Fernando briga com Melissa, depois de ouvi-la falando mal de Miriam. Miriam é provocada por Priscila que lembra que a amiga beijou Rodrigo. As reclamações de Jáqui deixam Kléber irritado. Beatriz e Gabriel se encontram. Miriam dá uma revista com sua reportagem para Rodrigo. Verbena e Lexor conversam. Melissa decide conquistar a confiança de Rodrigo. Gabriel diz que está contente por poder jantar com Beatriz. Rodrigo chega a Rio Fundo e se emociona.

Terça, 10 de abril de 2012

Rodrigo fica surpreso ao ver como Rio Fundo se desenvolveu. Carmem entra no quarto quando Jacira esta ajudando Valéria a fazer teste de gravidez. Rodrigo encontra sua ficha na escola onde estudou. Dimas e Melissa ficam calmos ao saber o nome da mãe adotiva de Rodrigo. Carmem descobre que a filha está esperando um filho. Melissa pede que Miriam lhe entregue a joia que Verbena deixou com ela. Rodrigo fica decepcionado por não encontrar nada a respeito de Elisa. Carmem diz que Jacira é a culpada por Valéria estar grávida. Ao ver Rodrigo na igreja, Virgílio se surpreende.

Quarta, 11 de abril de 2012

Virgílio afirma que Rodrigo deve ir até a casa onde morava. Fernando telefona para Antônio e pergunta sobre o primo. Zilda diz que Gabriel deve namorar com Beatriz. Virgílio diz a Rodrigo que não sabe onde Elisa está. Rodrigo retorna para o Rio de Janeiro. Jáqui recebe a visita de Melissa. Gilda briga com Marlene na padaria. Olga fica brava com Jair. Gracinha e Pedro sofrem assalto. Melissa disfarça quando Jáqui fala do apartamento que Verbena deixou para Fernando. Tereza diz que Marlene deve ter uma conversa com Laís. Carmem diz que Valéria precisa se casar com o homem que a engravidou.

Quinta, 12 de abril de 2012

Josué tenta entender o que está havendo com Valéria. Virgílio finge que é o dono do dinheiro de Rodrigo. Tereza afirma que Rodrigo deve tentar encontrar Elisa pela ONG. Gabriel beija Beatriz. Secretária fica envergonhada quando Francisco nota que Regina fala por Michele. Ribamar é proibido de colocar câmera na frente da estátua. Miriam entrega anel para Melissa e fala bem dela para Rodrigo. Rodrigo recebe Gracinha e Pedro no Rio de Janeiro.

Sexta, 13 de abril de 2012

Rodrigo se desculpa com Pedro por tê-lo mal tratado em Marajó. Pedro fica surpreso ao saber que Verbena lhe deixou um apartamento. Zé e Carmem pedem que Tobias e Jacira cuidem do bar enquanto eles tiverem viajando. Miriam marca encontro com Pedro na redação. Teresa vê os desenhos de Rodrigo. Juliana recebe elogios de Henrique. Bruno aprende a tocar Clarineta com Francisco. Rodrigo pede que Marlene trabalhe na ONG. Todos cumprimentam Pedro quando ele chega à redação.

Sábado, 14 de abril de 2012

Bruno e Juliana brigam. Rodrigo pede que Mauro tente encontrar Elisa. Gracinha passeia em Copacabana na companhia de Antônio. Pessoas fazem fotos e filmagens de Gracinha na praia. Pedro recebe de Henrique o contrato para trabalhar na redação. Pedro e Priscila se conhecem. Regina diz que Michele não deve ligar para Valdirene. Marlene diz que não quer trabalhar na ONG. Josué pensa que Valéria está muito doente. Zé acredita que o povo pode fazer fofocas sobre sua viagem. Rodrigo fica enfurecido quando Fernando humilha Gracinha depois de ver as fotos dela na internet.