Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 5 a 10 de março


Segunda, 5 de março de 2012

Elisa brinca com Carlos perto do lago. Carlos enfrenta Virgílio quando ele deseja levá-lo para o circo. Apresentador anuncia número onde Carlos será o domador de feras. Verbena tenta se animar com aniversário de Fernando. Verbena procura o filho em Minas Gerais. Lexor observa quando Elisa e Carlos se declaram um para o outro. Angélica passa mal durante discussão com Virgílio. Carlos foge, mas antes promete a Elisa que voltará. Carlos viaja com caminhoneiro para o Pará, depois de salvá-lo de ataque de cachorro. O tempo passa e Carlos trabalha em fazendo como domador de búfalos. Ele mora com Tobias, irmão de criação, na Vila dos Milagres. Carmem não gosta de ver que Valéria está interessada em Carlos. Verbena vai ao encontro com Mirian, na companhia de Antônio e Deolinda. Melissa finge estar preocupada quando a irmã desaparece. Verbena pede ajuda na televisão. Carlos assiste sua mãe na televisão, sem saber a verdade sobre a ligação entre os dois.

Terça, 6 de março de 2012

Televisão dá problema e Carlos não ouve quando Verbena fala que seu filho tem um dom. Fernando briga com Miriam, depois de saber que ela ajudou sua tia a dar entrevista na televisão. Carlos recorda-se de sua infância. Miriam e Gabriel olham para as estrelas. Carlos pensa em Elisa. Valéria fica assustada ao ver que uma onça faz companhia a ele. Jacira reclama, pois seu marido não trabalha. Tobias e Josué admiram forma como Carlos doma os búfalos. Clara diz a Verbena que seu filho voltará. Verbena fica emocionada ao ver que jornal publicou matéria sobre Rodrigo. Valéria vai falar com Carlos.

Quarta, 7 de março de 2012

Jacira e Gracinha se encontram com Valéria no seringal. Miriam conversa com Priscila, elogiando o dom de sua irmã. Clara sente que algo de ruim acontecerá com Verbena. Tereza pede ajuda ao ver que sua patroa está caída no quarto. Carmem afirma que Carlos terá de se casar com Valéria. Gracinha diz à jovem que seu irmão não se casará com ela. Deolinda tenta resolver problemas do edifício onde é eleita síndica. Carmem não nota reportagem no jornal onde fala sobre o filho de Verbena.

Quinta, 8 de março de 2012

Carmem afirma que Zé deve falar com Carlos sobre sua filha. Gabriel tenta mostrar a Beatriz que Clara não possui nenhum dom. Zé se apavora ao ver que Carlos anda na companhia de uma onça. Fernando diz a Dimas que é ele quem deve ficar com o dinheiro de sua tia. Verbena esclarece a todos que Clara previu que ela se acidentaria.
Tobias nota que seu irmão é muito parecido com a foto do garoto no jornal. Zilda adverte Jáqui a não mostrar que sente ciúmes de Kléber. Gabriel garante a Clara que vai pesquisar sobre seu dom. Zé é desmoralizado por Carmem diante de todos. Tobias mostra jornal a Carlos, que não acredita ser o menino do jornal. Verbena solicita que Miriam guarde o anel que pertenceu à família de Augusto.

Sexta, 9 de março de 2012

Verbena solicita que Miriam deixe o anel com Rodrigo, quando ele retornar. Melissa fica furiosa ao saber que Fernando não ganhará o anel. Zé não consegue se impor diante da esposa. Clara nota que a aura que envolve Fernando é escura. Clara diz que sonhou que Rodrigo montava em um búfalo, ao ver o animal na televisão. Beatriz agradece Regina, por ter tomado conta de sua família. Tobias decide procurar jornal para se informar sobre história do menino desaparecido. Miriam exibe anel de noivado. Tobias diz a Pedro que pode ter encontrado o filho de Verbena.

Sábado, 10 de março de 2012

Tobias diz a Pedro que sabe onde Carlos está. Valéria diz a Carmem que não deseja obrigar Carlos a se casar com ela. Pedro acompanha Tobias na Vila dos Milagres. Clara comenta com Verbena a respeito de Lexor. Gabriel não acredita no dom de Clara. Tobias diz a Pedro que deve mentir sobre seu motivo de ir até a vila. Valéria pede explicações a Carlos, depois de ver desenho de Elisa. Jáqui sente ciúmes ao notar que Kléber está pesquisando sobre búfalos na internet. Juliana fica interessada ao ver reportagem escrita por Miriam sobre crianças com dons especiais. Carlos nota que Pedro está o fotografando.