Publicado em: segunda-feira, 30/07/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 30-07 até 04-07

Resumo Amor Eterno Amor - confira os próximos capítulos da novela de 30-07 até 04-07

Segunda, 30 de julho de 2012

Angélica fica emocionada e acaba desmaiando ao ver as fotos de Rodrigo publicadas na revista. Gabi reclama ao ver que João é muito implicante. Zilda é provocada por Francisco. Priscila aceita namorar com Kléber. Angélica diz à freira que deseja reencontrar com seu filho. Rodrigo diz a Beatriz que não pode acreditar a mãe adotiva estava envolvida em seu seqüestro. Rodrigo não consegue ver o rosto do homem que entrou em seu cativeiro. Priscila vai falar com Laura. Cris fica impressionada ao ver como Gracinha está empenhada em aprender inglês. Josué briga com Tobias, dizendo que ele não deve reclamar de Jacira. Angélica descobre que Virgílio está vivendo na mansão de Rodrigo.

Terça, 31 de julho de 2012

Angélica descobre o telefone de Virgílio. Laura é consolada por Gil. Priscila se sente angustiada. Henrique tenta consolar Laura, depois que ela conta o drama que está vivendo. Miriam tenta entrar em contato com Priscila. Virgílio recebe telefone de Angélica. Melissa ouve quando Rodrigo se consulta. Zenóbio aparece ao lado de Melissa. Gabriel fica preocupado ao ver que ela está doente. Priscila pede que Kléber a ajude. Melissa diz que Regina deve cumprir suas ordens, dando continuidade ao seu plano. Marlene tem medo que Laís a rejeite, depois de se identificar com o drama de Laura e Priscila. Melissa diz a Dimas que Angélica entrou em contato com Virgílio. Rodrigo fica surpreso com Elisa.

Quarta, 1 de agosto de 2012

Elisa conta que está se preparando para trabalhar na ONG. Miriam e Priscila conversam. Melissa pede que Dimas o avise caso Angélica volte a aparecer. Gracinha diz a Valéria que armou novo plano para conquistar o coração de Pedro. Angélica reinicia tratamento de saúde. Pedro avisa a Rodrigo que a casar de Angélica é falsa. Virgílio recebe a visita de Chico e Laudelino na mansão. Antônio e Teresa estranham quando Elisa diz que vai cozinhar para Rodrigo. Rodrigo briga com Virgílio, depois de mandar Chico e Laudelino embora de sua casa. Dimas diz a Laura que vai fazer com que Priscila a perdoe. Elisa acalma o noivo, depois que ele conversa com Miriam e Pedro. Melissa escreve mentiras sobre Beatriz na internet. Rodrigo acredita que Beatriz o traiu depois de ler notícias sobre ela na internet.

Quinta, 2 de agosto de 2012

Rodrigo fica revoltado com Beatriz. Virgílio diz a Melissa que Rodrigo o mandou embora de casa. Beatriz descobre que o conteúdo das sessões de Rodrigo foram parar na internet. Rodrigo conta para Elisa que pretende abandonar a terapia. Miriam acalma Beatriz. Gracinha diz a Tobias que Jacira pretende dar aulas de lundu para os clientes da birosca. Angélica faz exercícios. Priscila é consolada por Miriam. Clara percebe que Zenóbio está novamente junto com Melissa. Cris e Babi dividem o quarto como se fossem irmãs. Regina decide conversar com Melissa. Beatriz decide que vai se explicar com Rodrigo.

Sexta, 3 de agosto de 2012

Beatriz tenta falar com Rodrigo. Melissa diz que Fernando deve destruir as provas que o computador de Beatriz foi invadido. Pedro meche no computador de Beatriz. Regina vê que Fernando voltou a andar. Marlene se apavora ao ver Laís conversando com Edu. Henrique estranha ao ver Laura conversando com Gil. Valdirene e Tati ajudam Jáqui a se arrumar. Kleber sai para jantar com Priscila. Elisa entrega um relicário a Rodrigo, mas fica triste quando ele não aceita colocar no pescoço. Marlene fica preocupada quando Laís a questiona sobre o pai. Jáqui fica assustada ao ver que Priscila e Kléber chagaram ao bar. Pedro diz a Miriam que vai encontrar com antigo funcionário da empresa que conheceu Juca. Rodrigo estranha ao saber que Elisa precisa usar lentes de contato.

Sábado, 4 de agosto de 2012

Jáqui cumprimenta Kléber e Priscila e não causa problemas para o casal. Bruno beija Cris depois de brigar com Juliana. Edu diz que Marlene precisa contar toda a verdade para Laís. Elisa tenta seduzir Rodrigo, mas não consegue impedi-lo de ir até a fazenda. Rodrigo segura a mãe de Miriam e diz que conseguiu sentir os pés. Antônio permite que Elisa use o carro. Juliana vai para casa. Rodrigo diz a Tobias que fica se sentindo mal depois de estar com Elisa. Pedra estranha quando Gracinha finge que está indo para o convento. Regina diz a Fernando que Beatriz ao pretende chamar a polícia para saber quem mexeu em seu computador. Valéria em endurece quando vê que Josué beijou uma modelo no comercial.