Publicado em: segunda-feira, 30/04/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 30-04 até 05-05


Segunda, 30 de abril de 2012

Mauro e Marlene não dão informações sobre Rodrigo para Virgílio. Gabriel diz que Rodrigo deve fazer uma série de exames. Beto, Juliana e Bruno fazem reunião para discutir projeto. Dimas fica furioso quando Priscila reclama com Rodrigo sobre o plano de saúde dos funcionários. Beatriz pede que Regina convide avó de Michele para participar da festa de João. Cris ajuda o irmão a selecionar as músicas da festa. Miriam pergunta a Gabriel sobre a saúde de Rodrigo. Laís diz a Marlene que Dona Olga é insuportável. Virgílio descobre o endereço da ONG Ninho Vazio pela internet. Valéria faz Gracinha prometer que não permitirá que Elisa se aproxime de Rodrigo. Melissa não consegue fazer com que Carmem deixa Valéria ficar com ela até o dia do casamento. Virgílio decide procurar Rodrigo no Rio de Janeiro.

Terça, 1 de maio de 2012

Kleber não acredita quando Bruno escolhe fazer outra faculdade. Melissa ri do noivado de Miriam e Fernando. Rodrigo pensa em Elisa e volta a sentir dores de cabeça. Tereza telefona para Gabriel ao ver que Rodrigo desmaiou. Mirian desiste de acompanhar o pai até a casa de Rodrigo. Clara sente que Rodrigo está passando mal. Flavinha decide ajudar Marlene a fazer com que Laís fique sozinha em casa. Gil não gosta de ficar próximo de Laura. Fernando descobre que sua noiva foi até a casa de Rodrigo. Gabriel afirma que Rodrigo precisará se internar para fazer alguns exames. Fernando entra no quarto de Rodrigo no momento em que Miriam diz que ele não será feliz casado com Valéria.

Quarta, 2 de maio de 2012

Miriam tenta conversar com Fernando. Melissa pede que Valéria perca o filho. Jacira e Tobias notam como Josué está sofrendo. Fernando e Miriam rompem o noivado. Gilda e Mauro brigam por causa de Marlene. Julinho e Laís marcam encontro. Clara afirma que quer se encontrar com Rodrigo para repassar recado de Verbena. Priscila diz que Miriam deve analisar bem o que sente por Rodrigo. Gabriel não deixa que Rodrigo saia do hospital até que resultados de seus exames fiquem prontos. Miriam fala para Zilda que ama Fernando. Melissa briga com Divina. Fernando fala para Gabriel que não está mais noivo. Priscila diz a Rodrigo que Miriam e Fernando estão separados.

Quinta, 3 de maio de 2012

Regina comemora ao saber que a filha ganhou bolsa de estudos. Pedro tenta se aproximar de Priscila quando a garota lhe dá uma carona. Gabi diz que é culpada por Miriam ter terminado seu noivado. Jacira e Tobias recebem Valéria, Carmem e Zé de volta na Vila dos Milagres. Rodrigo é cuidado por Gracinha. Jacira sente pena de Josué depois que Valéria lhe diz o que pensa do peão. Clara entrega a Rodrigo o recado de Verbena. Miriam diz a Gil e Laura que terminou seu noivado. Josué sofre ao saber que Valéria vai se casar. Gracinha vai com Antônia até o condomínio São Jorge. Clara vê que Rodrigo desenhou Lexor. Virgílio chega na ONG.

Sexta, 4 de maio de 2012

Dimas não deixa que Virgílio fale com Rodrigo. Jair fica encantado com Gracinha. Rodrigo vai falar com Miriam. Gracinha pinta a parede da casa de Pedro. Virgílio compra roupa nova antes de seu encontro com Rodrigo. Gilda, Laura e Débora fazem elogios para Rodrigo na frente de Miriam. Dimas é entrevistado por Pedro. Kleber e Fernando compram algumas joias de Verbena no leilão. Michele diz que não quer mudar de escola. Valdirene e Junior são apresentados por Divina. Carmem fala para Zé que o filho de Valéria deve ser criado pelo seu verdadeiro pai. Pedro fica preocupado ao ver Gracinha e Jair juntos. Fernando observa quando Miriam vai até emissora da TV para dar entrevista.

Sábado, 5 de maio de 2012

Pedro, Gracinha e Rodrigo aguardam para assistir entrevista de Miriam na televisão. Zilda fica animada para conhecer o pai de Beatriz. Clara acha engraçado quando Francisco e Zilda ficam surpresos ao se verem. Rodrigo se encanta com Miriam na televisão. Fernando assiste a entrevista de dentro de seu carro. Uilha diz para Deolinda que vai mudar de nome. Virgílio procura pelo telefone de Rodrigo. Jacira briga com Valéria depois que ela dá esperanças a Josué. Regina fica feliz ao saber que Fernando não está mais noivo de Miriam. Virgílio descobre onde é a casa de Verbena. Gil nota que Henrique está olhando para Laura. Juliana e Bruno tentam disfarçar que estão interessados um pelo outro. Beto e Kátia vão até a pizzaria. Virgílio consegue entrar na casa de Rodrigo.