Publicado em: segunda-feira, 28/05/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 28-05 até 02-06


Segunda, 28 de maio de 2012

Melissa finge estar desesperada por causa do atropelamento de Valéria e telefona para Rodrigo para contar o que aconteceu. Zilda pede que Miriam não viaje. Rodrigo pede notícias do filho ao chegar no hospital. Clara sente que Rodrigo está nervoso. Melissa fica irritada ao saber que Valéria não perdeu o filho. Beto e Pedro brigam por Juliana. Gabriel não entende porque Miriam não quer acompanhá-lo até o hospital. Rodrigo acalma Valéria. Clara diz a Miriam que o filho de Valéria tem a missão de unir seus pais. Josué diz a Tobias que pode ser o pai do filho de Valéria. Julinho mostra a Laís que conseguiu dinheiro fazendo entregas. Gil finge que não se interessa por Laura. Rodrigo faz terapia. Melissa questiona se Valéria está certa que seu filho é realmente de Rodrigo.

Terça, 29 de maio de 2012

Melissa diz que Valéria deve contar a todos a verdade sobre seu filho. Rodrigo diz a Beatriz que vai falar o que sente por Miriam. Josué informa a Tobias que vai acompanhá-lo em viagem para o Rio de Janeiro. Melissa diz a Rodrigo ele pode não ser o pai do filho de Valéria. Miram decide falar com Fernando. Melissa estranha a forma como o filho tem se comportado. Tereza diz a Antônio que sente que algo de ruim pode acontecer com Rodrigo. Melissa vê que tem algo escrito no espelho do banheiro ao sair do banho. Valéria tenta aparentar calma ao ficar perto de seus pais. Klebler diz que será advogado de Valdirene contra Regina. Fernando ouve o que Rodrigo falou durante consulta.

Quarta, 30 de maio de 2012

Jacira diz a Rodrigo que não sabia que Valéria mentia sobre a gravidez. Dimas fica incomodado ao ver a reportagem sobre sua discussão com Laura. Melissa não consegue esquecer que cometeu um crime. Rodrigo fica pensativo depois de ter sonho com mulher misteriosa. Antônio, Gracinha e Teresa leem a matéria sobre Rodrigo na “Cena Contemporânea”. Jair afirma para Deolinda que se apaixonou por Gracinha. Valéria fica preocupada ao ver que foi Antônio e não Rodrigo quem foi buscá-la no hospital. Pedro é aceito como repórter da revista. Miriam fica emocionada ao ler sobre história de Rodrigo. Cris surpreende Kléber e desperta a atenção do advogado na academia. Verbena fica triste ao ver que Rodrigo está chateado. Jair diz a Pedro que vai conquistar o coração de Gracinha. Rodrigo informa a Zé e Carmem quem não é o pai do filho de Valéria.

Quinta, 31 de maio de 2012

Zé e Carmem ficam bravos com Valéria e dizem que ela terá que se casar com Josué. Deolinda diz a Teresa que começou a namorar com Antônio. Jacira diz que vai procurar um médico para saber por que não consegue ter um filho. Angélica sofre ao saber que Zenóbio morreu. Rodrigo encontra desenho do farol. Fernando fica irritado ao saber que Miriam viajou e não o avisou. Miriam é informada por Priscila que Rodrigo não vai mais se casar com Valéria. Rodrigo descobre que um antepassado seu, Salvador Borges é o homem que pintou quadro com a imagem do farol com que ele tem sonhado. Bruno diz que vai ao concerto de chorinho na companhia de Francisco, se o senhor for com ele a um show de rock. Jair abre seu coração para Gracinha. Josué e Rodrigo vão até a casa de Rodrigo.

Sexta, 1 de junho de 2012

Josué pede que Valéria se case com ele, depois de beijá-la. Miriam pensa em Rodrigo. Valéria foge. Rodrigo e Klébler vão fazer visita em obra. Melissa fica surpresa ao ver que Junior e Clara estão em sua casa. Gil fica com ciúmes quando Laura conta que vai sair com Henrique. Gracinha é perdoada por Tobias. Rodrigo fica emocionado ao ver matéria sobre sua vida na revista. Fernando compra um rifle e faz aulas de tiro. Todos ficam desesperados ao ver que Valéria está na televisão, onde ameaça se atirar do Pão de Açúcar.

Sábado, 2 de junho de 2012

Todos correm para encontrar com Valéria. Rodrigo fica sem saber como agir e Melissa se diverte com a situação, ao lado de Dimas. Jáqui atende quando Cris telefona para Kléber. Valéria é salva por Josué. Rodrigo mostra a Tereza as fotos que pegou na fazenda. Valéria, Josué, Carmen e Zé vão com Antônio para o edifício São Jorge. Fernando decide viajar para Curitiba a fim de falar com Miriam. Laura telefone para Gil, antes de ir ao encontro com Henrique. Miriam briga com Fernando e diz que ama Rodrigo e pretende se declarar. Henrique é galanteador com Laura. Fernando faz mira em Rodrigo com o rifle.