Publicado em: segunda-feira, 26/03/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 26 a 31 de março


Segunda, 26 de março de 2012

Fernando fica irritado, mas se controla ao ver Miriam com Carlos. Dimas encontra foto sua ao lado de Laura. Gracinha conversa com Pedro. Verbena analisa as mudanças em seu testamento. Jáqui e Kleber implicam um com o outro. Bruno nota que Valdirene está triste. Zilda diz que Gabriel deve conversar com Gabi, a fim de se relacionar com outras pessoas. Clara questiona se Lexor ajudou Rodrigo a voltar. Juliana pergunta sobre Gil para Bruno. Gracinha diz a Jacira que Pedro é casado. Verbena está na companhia de Miriam, Carlos, Fernando, Priscila, Uilha, Laís, Deolinda e Marlene enquanto assistem a vídeo sobre o filho da milionária. Gabriel se decepciona quando Beatriz desmarca encontro com ele. Carlos fica incomodado ao ver que está muito próximo de Miriam.

Terça, 27 de março de 2012

Carlos fica encantado quando Verbena o leva para o quarto e ele reconhece um pequeno farol de brinquedo. Verbena recebe o resultado do exame de DNA. Melissa fica irritada ao saber que Carlos é realmente seu sobrinho. Miriam pede que Pedro seja contratado por Henrique. Todos ficam surpresos quando Clara conta que existe uma onça do lado de Carlos. Kleber diz que Pedro vai ganhar a recompensa por ter achado o filho de Verbena. Verbena não aceita quando o filho conta que abrirá mão de sua herança. Carlos pede que Antônio o leve para comprar roupas novas. Miriam e Juliana falam a respeito das crianças do novo milênio. Gato se espanta quando Melissa vai visitar Carlos.

Quarta, 28 de março de 2012

Melissa fica mais calma enquanto Carlos tranquiliza o felino. Carlos e Antônio se divertem. Verbena tem mal estar depois de brigar com a irmã. Teresa e Deolinda encontram as roupas lavadas por Carlos. Carlos vai a praia. Josué se lembra de Valéria. Clara conversa com Verbena. Melissa sente ódio da irmã. Juliana pede que Bruno saia com ela. Verbena questiona Carlos sobre Elisa. Carlos e Miriam usam a internet e não notam quando Verbena passa mal. Gabriel procura Beatriz. Teresa liga para Gabriel ao notar que Verbena está abatida.

Quinta, 29 de março de 2012

Verbena pede que Teresa a deixe sozinha. Fernando diz que deseja se casar logo por causa de Verbena. Mauro diz que Dimas da pouca atenção para a ONG. Deolinda fica chateada ao saber que Verbena está piorando. Clara pede que Rodrigo veja sua mãe. Verbena fica feliz quando Clara conta que Augusto está a seu lado. Verbena assina novo testamento e pede que Rodrigo não deixa Melissa ficar com seu dinheiro. Antônio e Tereza são consolados por Clara. Gabi recebe o apoio de Zilda. Jacira encontra Gracinha se preparando para fugir. Todos se emocionam quando Clara conta que a hora de Verbena chegou.

Sexta, 30 de março de 2012

Verbena morre. Melissa comemora ao saber que a irmã morreu. Miriam fica chateada quando Fernando fala mal de Rodrigo. Rodrigo promete descobrir que o roubou de sua família. Tati, Cris e Gabi decidem que vão fazer em teste de fidelidade entre Jáqui e Kléber. Carmem duvida que Valéria tenha mudado. Gracinha entra escondida na caminhonete de Pedro. Valdirene diz que deseja olhar sua neta. Fernando sente ciúmes ao ver Rodrigo e Miriam abraçados. Laura afirma para Gil que Dimas não é tão ruim como Melissa. Juliana reclama dizendo que Bruno não lhe telefonou. Fernando, Melissa e Dimas ficam surpresos ao saber que Fernando irá até a construtora.

Sábado, 31 de março de 2012

Fernando ri quando conta a Miriam que Fernando visitou a construtora. Tobias nota que Gracinha desapareceu e fica desesperado. Josué decide visitar Valéria no convento. Miriam conta para Priscila que beijou Rodrigo. Dimas fica furioso ao saber que documento da ONG está com Mauro. Melissa pergunta a Jáqui informações sobre o testamento de sua irmã. Mauro é demitido por Dimas. Valéria expulsa Josué depois que ele lhe rouba um beijo. Jacira tenta acalmar Tobias por causa do sumiço de sua irmã. Laís pensa em Verbena e fica triste. Gabriel ouve Clara falando mal de Melissa e a repreende. Pedro descobre onde Gracinha estava escondida. Rodrigo chega na construtora e uma funcionária o trata mal.