Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 25-06 até 30-06


Segunda, 25 de junho de 2012

Angélica quer que Virgílio seja detido. Miriam ajuda Rodrigo a procurar Joana. Jair sente ciúmes quando Gracinha cuida de Pedro. Gabriel e Beatriz falam sobre a obra do apartamento. Tobias desconfiam de Jacira ao vê-la conversando com Marcelo pelo telefone. Miriam e Rodrigo localizam Joana. Fernando diz a Melissa que atropelou Zenóbio. Cris conta com a ajuda de Francisco para conseguir um trabalho. Rodrigo diz a Priscila que não acredita que Miriam deva reatar o noivado com Fernando. Valéria e Elisa discutem. Dimas esconde que não gosta de saber que Rodrigo conseguiu falar com Joana. Priscila diz a Miriam que está interessada em Kléber.

Terça, 26 de junho de 2012

Virgílio é informado por Laudelino que a polícia está o procurando. Valdirene decide dar os brigadeiros de Jáqui para os vizinhos. Cris pede que a mãe a perdoe. Melissa faz Fernando continuar mexendo no computador de Beatriz. Virgílio diz que foi Melissa quem matou Zenóbio. Jacira esconde de Tobias que fez fotos na agência. Médico informa a Fernando que ele poderá sair do hospital. Kléber, Dimas e Priscila conversam com Rodrigo sobre o dia em que visitará a obra escondido. Elisa deixa todos surpresos ao fazer visita à construtora Prado Borges. Josué consegue fazer Valéria sentir ciúmes. Fernando decide que vai viver na cobertura onde pretendia morar ao lado de Miriam. Josué diz que vai embora se Valéria não parar de falar com Rodrigo. Clara observa Zenóbio ao lado de Melissa. Virgílio marca encontro com a megera.

Quarta, 27 de junho de 2012

Elisa se entrega para Rodrigo. Fernando pede que Miriam vá viver com ele na cobertura. Rodrigo sente dor na nuca depois de sonhar com Miriam. Gabi apoia o pai quando ele diz que família de Beatriz vai se mudar. Virgílio é detido. Elisa diz que Jacira deve dizer a Tobias que fez as fotos só depois que ela afirma que seu contrato for aceito. Carmem e Zé conseguem fazer empréstimo para abrir a birosca no São Jorge. Ribamar pede que Val deixe ele vender os brigadeiros de Jáqui. Fernando está prestes a sair do Hospital. Virgílio diz que Melissa deve tirá-lo da prisão. Rodrigo inicia trabalho escondido na obra. Tobias descobre que Jacira posou de modelo sem que ele soubesse. Fernando pede que Regina o desculpe. Rodrigo lembra de Elisa. Jair estranha a forma como Gracinha e Pedro conversam e invade a casa do jornalista. Melissa vira álibi de Virgílio, o que a deixa irritada.

Quinta, 28 de junho de 2012

Melissa confirma história de Virgílio e ele é solto. Mestre de obras faz piada do comportamento de Rodrigo. Solange diz que Rodrigo deve marcar a data de seu casamento com Elisa. Beatriz diz à família que eles vão viver na casa de Gabriel. Gracinha esconde as fotos que Pedro fez de Priscila. Miriam sofre ao saber que Rodrigo já marcou a data do casamento para algumas semanas. Jáqui sofre com a separação de Kléber e cria novo sabor para brigadeiro. Kléber olha Priscila interessado. Olga vê Laís e Juninho juntos. Tobias diz a Rodrigo que pretende voltar para Marajó logo depois que ele se casar com Elisa. Julinho dá adeus para Gilda, enquanto Marlene tenta conversar com Laís. Lexor diz que Clara não pode mudar o destino dos outros. Dimas descobre que Melissa foi chamada para depor na delegacia.

Sexta, 29 de junho de 2012

Gilda, Mauro e Marlene percebem que os filhos fugiram. Fernando fica animado depois de receber visita de Miriam. Tobias não aceita que Jacira peça desculpas e diz que vai embora da casa de Rodrigo. Fernando revela a Miriam que viveu algo estranho durante a cirurgia. Rodrigo apoia Marlene e Teresa. Valéria fica animada ao saber que Rodrigo está no condomínio, mas Josué repreende a esposa. Ele diz que Valéria deve pedir desculpas a Elisa e ser graciosa com Rodrigo. Fernando diz que seguiu os conselhos de Melissa e vai conseguir voltar com Miriam. Julinho e Laís não gostam do acampamento. Dimas conversa sobre Melissa com o delegado.

Sábado, 30 de junho de 2012

Melissa fica incomodada ao ver que Dimas não está em casa. Flavinha acaba contado onde Julinho e Laís estão. Miriam fala sobre Fernando com Gabriel. Dimas descobre porque Miriam foi até a delegacia. Mauro fala com o dono da lan house a fim de saber onde o seu filho está. Elisa repele Rodrigo e pede que ele a deixe sozinha. Jacira diz que Elisa a aconselhou a esconder de Tobias que fez as fotos. Beto diz que está feliz por Gabi parar de implicar com o casamento do pai. Teresa acalma Marlene. Dimas afirma que foi Melissa quem matou Zenóbio.