quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Amor Eterno Amor - confira os próximos capítulos da novela de...

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 23 a 28 de abril

Segunda, 23 de abril de 2012

Gabriel confirma que Valéria está grávida. Rodrigo diz que vai assumir o filho. Carmem e Zé dizem que vão ficar com a filha até que ela se case. Beatriz e Gabriel conversam. Melissa diz que vai impedir que seu sobrinho tenha um filho e se case. Miriam fica preocupada depois de ter sonho com Rodrigo. Melissa diz que ajudará a família de Valéria. Fernando marca de se encontrar com Miriam. Mauro conta para Rodrigo que Elisa está sendo procurada em todo o país. Virgílio diz que já viu Elisa em algum lugar.

Terça, 24 de abril de 2012

Fernando e Dimas dizem que Fernando não deve querer agradar seus funcionários. Valéria e Gracinha vão ao shopping com Melissa. Carmem e Zé pedem que Antônio faça uma foto dos dois na frente do carro de Rodrigo. Valéria fica chateada quando a mãe diz que ela terá de voltar para a Vila dos Milagres. Juliana e Beto acham graça da forma como Pedro se refere à Priscila. Kleber diz que Jáqui deveria trabalhar na ONG. Divina fica apavorada ao ver Junior na casa de Melissa. Clara diz que o filho de Valéria não vai se parecer com Rodrigo. Miriam devolve o anel que Verbena lhe entregou para a família de Rodrigo.

Quarta, 25 de abril de 2012

Rodrigo nota que Miriam tem o tratado com agressividade. Jáqui pede que Gil lhe de um trabalho na redação da revista. Priscila diz que Miriam deve ficar atenta ao que sente por Rodrigo. Deolinda e Tereza ficam preocupadas quando Valéria diz que pretende ficar com as coisas que eram de Verbena. Virgilio diz que todos devem procurar por Elisa, a fim e agradar Carlos. Gabi não gosta do namoro de Beatriz e Gabriel. Pedro faz entrevista com Melissa sobre Rodrigo. Jáqui fica chateada por não conseguir trabalhar. Melissa fala para Dimas que já sabe como vai evitar que Rodrigo tenha um herdeiro. Rodrigo sente dores de cabeça muito fortes.

Quinta, 26 de abril de 2012

Miriam conta para Gabriel que Rodrigo teve dores de cabeça. Rodrigo não entrega a família de Valéria anel que era de sua mãe. Dimas fica preocupado ao saber que Melissa sumiu. Teresa diz a Antônio que desconfia do comportamento de Melissa. Melissa tem plano para fazer Valéria perder o filho. Miriam tanta evitar pensar em Rodrigo. Melissa faz elogios de Valéria para Rodrigo e diz que está feliz com o casamento do sobrinho. Pedro começa o trabalho para a reportagem sobre Rodrigo. Valéria pede que Rodrigo o ajude, depois de acordar se sentindo mal.

Sexta, 27 de abril de 2012

Rodrigo pede que Carmem ajude a cuidar de Valéria. Valéria destrata Miriam, quando a jornalista chega para cuidar dela. Rodrigo pede que Valéria beba o chá que ele preparou. Pedro nota que Miriam e Rodrigo estão se tratando com frieza. Mauro esconde de Gilda que Marlene irá trabalhar na ONG. Gabriel estranha a forma como a filha fala com Rodrigo. Jacira mente a fim de evitar que Josué procure por Valéria. Valéria fica furiosa ao saber que Elisa está sendo procurada em todo o Brasil. Melissa vai até a mansão e lamenta que Valéria perdeu o filho.

Sábado, 28 de abril de 2012

Melissa fica surpresa ao saber que Valéria ainda está grávida e diz que Carmem deve permitir que a jovem fique em sua casa até o casamento. Rodrigo briga com Valéria, por ela não gostar de Elisa. Josué se lembra de Valéria. Regina fica feliz ao ver Fernando. Gabriel pede que Beatriz vá jantar em sua casa. Divina manda Junior se esconder embaixo da cama. Pedro diz que vai ajudar Rodrigo a buscar informações sobre o seu passado. Olga e Ribamar discutem. Valéria reclama por ter que voltar para a Vila dos Milagres. Bruno fala com Juliana sobre o seu projeto com Beto. Rodrigo diz a Gabriel que tem sentido dores de cabeça. Virgílio tenta descobrir o telefone de Rodrigo pela ONG.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments