Publicado em: segunda-feira, 23/07/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 23-07 até 28-07


Segunda, 23 de julho de 2012

Rodrigo pergunta porque Miriam ficou surpresa quando ele foi visita-la. Fernando manda o enfermeiro embora e liga para Miriam, quando ela esta conversando com Rodrigo. Melissa dá para Virgílio uma carta falsificada. Fernando pede que Miriam fique ao seu lado. Rodrigo quase atropela Virgílio, que cai. Pedro fica surpreso ao saber que Gracinha fala inglês. Rodrigo não acredita na carta que supostamente teria sido escrita por Angélica. Dimas diz que Laura não podia tê-lo mantido longe de Priscila. Deolinda afirma que Jair vai atender, como porteiro, parte dos moradores do edifício São Jorge. Laura troca o nome de Henrique, com o de Gil, mas disfarça. Valdirene ajuda Jáqui a fazer brigadeiros. Virgílio consegue permanecer dentro da mansão de Rodrigo. Miriam lembra do que falou com Rodrigo. Dimas descobre que Fernando voltou a andar.

Terça, 24 de julho de 2012

Fernando faz ameaças ao pai, para impedir que ele conte sobre sua recuperação. Tati, Jáqui e Valdirene fazem planos com a venda de brigadeiros. Rodrigo pensa na carta de Angélica. Josué conhece a fazenda, ao lado de Tobias e Rodrigo. Jacira diz a Gracinha que pretende voltar para o Marajó. Virgílio entrega a Antônio uma grande lista de pedidos. Henrique não gosta de nada que Laura serve no café da manhã. Marlene tem medo que a filha não aceite que ela tenha a impedido de conhecer o pai. Dimas sofre por ter que aceitar a mentira de Fernando. Miriam fala com Priscila a respeito de seu encontro com Rodrigo. Valéria espera que Josué volte. Laura tenta mostrar que não está incomodada ao ver Débora e Gil juntos. Elisa nota que Rodrigo está a tratando de forma diferente.

Quarta, 25 de julho de 2012

Elisa não aceita que Rodrigo tenha se afastado dela. Rodrigo manda Virgílio embora da mansão. Débora e Miriam discutem matéria para a revista. Laura conta para Gil que Henrique está vivendo em sua casa. Priscila faz provocações para Pedro. Miriam pede que Rodrigo lhe entregue a carta de Angélica. Tati vende os brigadeiros na escola. Fernando retorna para o trabalho na construtora. Gracinha briga com Virgílio. Elisa se revolta quando Jacira recusa trabalho de modelo. Zilda e Miriam decidem fazer uma reunião com os moradores da casa, antes que Beatriz e Gabriel voltem de Lua de Mel. Valéria fica intrigada ao saber que Josué pretende trabalhar como modelo. Miriam entrega a Pedro a carta que teria sido escrita por Angélica. Rodrigo diz a Elisa que não tem certeza se quer se casar com ela.

Quinta, 26 de julho de 2012

Elisa pede que Rodrigo fique perto dela e diz que Miriam é culpada pelo afastamento dos dois. Clara tenta entender o que viveu em sua vida passada. Dona Olga impede que Jair ajude morador que não paga a taxa para o porteiro. Solange fica indignada quando Rodrigo diz que pretende adiar seu casamento com Elisa. Gil diz que Jáqui deve continuar com as sessões de terapia. Dimas observa as fotos de Priscila pelo computador. Rodrigo pede que Fernando de continuidade ao processo para mudar a empresa a adaptar as instalações para pessoas em cadeiras de rodas. Virgílio pede que Chico e Laudelino vão até a mansão. Fernando descobre que é irmão de Priscila. Solange pede que Teresa a ajude a aproximar Elisa de Rodrigo. Priscila diz para Miriam que Rodrigo adiou a data de seu casamento. Pedro e Miriam colocam Virgílio contra a parede.

Sexta, 27 de julho de 2012

Elisa diz que quer conversar com Miriam. Josué e Zé tentam fazer com que Tobias perdoe Jacira. Miriam volta a enfrentar Elisa. Carmem briga com Valéria, quando a jovem comemora ao saber que o casamento de Rodrigo foi adiado. Beatriz e Gabriel surpreendem a todos ao voltarem de surpresa da viagem. Clara, Gabi e João vai a inauguração da birosca na companhia de Miriam. Melissa ameaça Virgílio. Fernando faz drama para tentar comover Miriam. Valéria se enfurece ao ver que Danusa está na birosca. Valdirene não aceita dançar ao lado de Ribamar. Henrique deixa Laura irritada. Elisa fala para Rodrigo que pretende voltar a viver em Minas Gerais.

Sábado, 28 de junho de 2012

Rodrigo pede que Elisa vá com ele até a inauguração do bar. Jacira fica triste ao ser desprezada por Tobias. Valéria derrama suco em Danusa e faz Josué rir. Jáqui conta com a ajuda de Tati, Juliana e Bruno para enrolar os brigadeiros. Pedro pede que Rodrigo permita que ele leve a carta de Angélica para um perito, que possa examiná-la. Kleber fica incomodado ao saber que Pedro e Priscila saíram juntos. Elisa pede para ir embora ao ver que Rodrigo está com Miriam. Zilda e Francisco voltam a discutir. Melissa pede que Regina ajude, a fim de poder morar com ela em seu apartamento. Ribamar pede que Valdirene se case com ele. Rodrigo tem sonho com Angélica. Angélica reconhece Rodrigo na reportagem da revista Contemporânea.