Publicado em: segunda-feira, 21/05/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 21-05 até 26-05


Segunda, 21 de maio de 2012

Miriam escreve seu artigo e pensa em Rodrigo. Regina é seduzida por Fernando. Jacira fica triste por não conseguir falar com o marido. Gil e Laura marcam encontro. Fernando observa quando Priscila e Miriam conversam. Clara tenta acalmar Michele. Valdirene fica chateada por não pode ver Michele. Regina diz a Fernando que Rodrigo fará nova sessão com Beatriz. Dimas nota que Fernando está agindo de forma estranha. Regina não gosta do apartamento no edifício São Jorge. Rodrigo fala sobre Miriam em sua consulta. Melissa fica preocupada ao ver desenho de Angélica. Beatriz pede que Rodrigo procure por Elisa. Regina vai morar no apartamento de Melissa.n Bruno beija Juliana. Melissa se enfurece ao pensar em Angélica. Virgílio acaba encontrando Angélica com vida.

Terça, 22 de maio de 2012

Virgílio esconde de Angélica como Rodrigo está. Ione e Ieda conversam com Rodrigo. Melissa fica preocupada depois de conversar com Virgílio sobre Angélica. Gabi não gosta de saber que Beatriz vai jantar em sua casa. Gil faz reportagem sobre o Pará. Melissa diz a Dimas que Angélica não morreu. Beto e Gil ficam encantados ao conhecerem Jacira. Beatriz vai a casa de Gabriel. Angélica pede para ir embora. Gabriel diz que Gabi não precisa ir ao jantar com sua namorada. Fernando coloca pendrive espião no computador de Beatriz, sem que Regina note.

Quarta, 23 de maio de 2012

Fernando fala para Regina que ficou longe do computador de Beatriz. Rodrigo fala com Tobias para ajudar Jacira. Melissa fica incomodada com a nova tatuagem do filho. Dimas não nota que um garçom faz fotos quando ele tenta agredir Laura. Fernando acessa o computador de Beatriz. Melissa vai ao encontro de Angélica. Gracinha prepara o apartamento de Pedro. Augusto e Verbena visitam o filho. Clara pede que Valéria e Rodrigo não se casem. Dimas se enfurece com Laura. Gilda sente ciúmes de Marlene. Henrique gosta do projeto de Beto, Bruno e Juliana. Dimas fica preocupado ao constatar de Melissa sumiu. Gil mostra a Laura a foto onde ela aparece sendo agredida no restaurante. Rodrigo diz que quer falar com Miriam. Melissa se veste de Verbena para visitar Angélica.

Quinta, 24 de maio de 2012

Melissa ameaça Zenóbio depois de perceber que Angélica sumiu. Laura é consolada por Gil. Verbena aparece ao lado de Rodrigo, que se confunde ao falar com Miriam. Melissa vai até a igreja onde Zenóbio diz que deixou Angélica. Lexor briga com Clara, explicando que a jovem não podia ter pedido que Verbena ajudasse o filho. Gil não gosta da forma como Laura é tratada por Henrique. Dimas vê a foto dele na internet. Fernando tenta descobrir qual a ligação entre Laura e Dimas. Miriam diz a Priscila que conversou com Rodrigo. Cris tenta chamar a atenção de Kleber. Lexor faz Verbena ficar longe de Rodrigo. Melissa vai falar com Laura depois de ver a foto do marido no jornal.

Sexta, 25 de maio de 2012

Laura e Melissa se insultam. Regina diz que Vadirene é a culpada por Michele ter que ficar longe de Clara. Laura diz a Priscila que Dimas é o homem que aparece tentando agredi-la na foto. Fernando descobre qual a senha do computador de Beatriz. Beatriz aceita pedido de casamento de Gabriel. Robson dá relógio para que Flavinha faça uma rifa. Valdirene decide enfrentar Regina na justiça. Fernando fica enfurecido ao ouvir o que Rodrigo falou sobre Miriam. Julinho conta para Laís que vai trabalhar com Ribamar. Fernando pede para voltar com Miriam.

Sábado, 26 de maio de 2012

Rodrigo observa quando Miriam e Fernando conversam. Valéria foge do noivo. Valdirene fala para o patrão sobre suas brigas com Regina. Cris telefona pra Kleber do celular de Beatriz. Rodrigo diz a Melissa que tem medo que Fernando atente contra Miriam. Jacira fica nervosa antes de fazer fotos. Melissa mostra a Dimas o que Rodrigo falou durante a consulta. Deolinda vai com Antônio ao cinema. Zilda fica emociona ao saber que Gabriel vai se casar. Rodrigo diz que se apaixonou por Miriam. Miriam informa a Henrique que precisa ir embora do Rio de Janeiro. Branco ajuda Melissa a armar contra Valéria.