Publicado em: segunda-feira, 02/04/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 2 a 7 de abril


Segunda, 2 de abril de 2012

Dimas não gosta quando Rodrigo pede para ver as instalações da ONG. Matéria de Miriam vai para a capa da revista. Dimas e Fernando ficam preocupados, enquanto Mauro fala para Rodrigo sobre os problemas da ONG. Carmem e Zé são informados pela Madre Superiora que Josué invadiu o convento. Juliana vai falar com Bruno. Miriam pede que Rodrigo almoce com ela. Bruno afirma que Juliana está se comportando mal. Regina não deixa Valdirene falar com Michele na escola. Rodrigo diz a Fernando e Dimas que ocupará seu lugar na sala da diretoria.

Terça, 3 de abril de 2012

Regina briga com Valdirene e diz que ela deve ficar longe de Michel. Zé da Carmem acaba não brigando com Josué. Pedro não gosta de ter que dividir seu quarto com Gracinha. Teresa mostra a Rodrigo os documentos de Verbena que investigavam o seu desaparecimento. Ribamar fica feliz quando moradores do condomínio aceitam a estátua de São Jorge. Valéria tem novo desmaio. Kléber deixa todos surpresos quando coloca um DVD para rodar durante a leitura do testamento de Verbena.

Quarta, 4 de abril de 2012

Melissa fica insatisfeita ao saber o que a irmã lhe deixou. Fernando não gosta do que a tia deixou para Miriam e as irmãs. Clara tem sonho com Verbena. Dimas vai falar com Laura. Divina da um presente para Valdirene. Fernando defende Melissa, mas Rodrigo não acredita. Pedro desiste de mandar Gracinha de volta para Belém. Tobias diz que não se importa mais com a irmã. Valéria sai do convento com Carmem e Zé. Gabi não gosta da declaração de Verbena deixou, junto com o testamento. Estátua de São Jorge some da portaria do prédio. Rodrigo procura Miriam.

Quinta, 5 de abril de 2012

Clara aparece durante encontro de Rodrigo e Miriam. Ribamar diz que foi Olga quem sumiu com sua estátua. Clara diz a Rodrigo e Miriam gosta das estrelas. Tati pede que Jáqui e Kléber vão logo para a praia. Antônio e Tereza mandam Melissa ir embora da casa de Rodrigo. Deolinda fica triste quando Uilha reclama do que ganhou de Verbena. Laura diz para Gil que visita de Dimas mexeu com ela. Clara vê o lugar em Minas Gerais onde Rodrigo viveu na infância.

Sexta, 6 de abril de 2012

Clara fica feliz ao ver o pônei que Verbena lhe deixou. Jáqui não gosta de ver as garotas assediando Kléber. Teresa é consolada por Antônio. Rodrigo evita que Fernando seja picado por uma cobra. Ribamar faz greve até que sua estatua apareça. Lexor faz uma benção ao pônei de Clara. Juliana ignora Bruno ao vê-lo na praia. Josué tenta dar um beijo em Valéria novamente. Clara descobre o nome do lugar em que Rodrigo viveu quando era menino.

Sábado, 7 de abril de 2012

Gabi ri da nova descoberta de Clara. Laís e Julinho aguardam o pedido de casamento. Rodrigo diz que beijou Miriam por acreditar que ela fosse Elisa. Valéria sente culpa por ter que mentir para a mãe. Mauro e Marlene ficam enfurecidos com pedido de Julinho. Bruno e Francisco conversam sobre música. Estátua de São Jorge reaparece. Jacira dá um teste de gravidez para Valéria. Miriam e Clara acham o lugar onde Carlos morou em Minas Gerais.