Publicado em: segunda-feira, 19/03/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 19 a 24 de março


Segunda, 19 de março de 2012

Fernando briga com agente que o aguardava no aeroporto. Miriam pede que Carlos dance lundu com ela no bar de Carmem. Valéria usa perfume de Jacira. Carlos se lembra de Elisa. Clara conta para Verbena que Lexor cuida de Rodrigo. Fernando diz que precisa ir para Marajó o mais rápido possível. Valéria fica com ciúmes ao ver Miriam com Carmem. Carlos assiste Miriam dançando. Melissa fica feliz ao saber que Verbena está indisposta. Beatriz solicita que Gabriel responda a algumas perguntas sobre Clara. Verbena informa que deseja que Tereza cuide de Rodrigo quando ele voltar. Juninho começa a namorar com Laís. João diz para Francisco que está descontente com Regina. Fernando encontra Carlos e Miriam dançando juntos ao chegar na birosca.

Terça, 20 de março de 2012

Carlos aceita acompanhar Miriam até Belém, mas muda de idéia quando Fernando informa qual o motivo que levou a jornalista até a Vila dos Milagres. Gracinha ajuda Pedro a fugir de Carlos. Valéria diz que Miriam está a afastando de Carlos. Ribamar deixa no condomínio imagem de São Jorge para proteger o local. Miriam pede desculpas a Carlos e pede que ele vá com ela até o Rio de Janeiro. Valéria tenta escapar do quarto de Carmem. Valéria conta com a ajuda de Jacira para se encontrar com Carlos, mas Tobias a impede, deixando-a irritada. Miriam fica triste por acreditar que terá que ir embora de Marajó sem conseguir convencer Carlos a acompanhá-la.

Quarta, 21 de março de 2012

Fernando fica preocupado ao ver que Miriam está triste. Verbena diz a Dimas e Melissa que Rodrigo voltará na companhia de Miriam e Fernando. Clara informa a Zilda que Lexor vai fazer com que Rodrigo volte. Miriam e Gabriel conversam e ela diz que Carlos resiste em acompanhá-la até Belém. Clara pede que Verbena toque piano. Lexor reproduz a mesma música no restaurante onde Miriam e Fernando estão. Carlos fica emocionado ao ouvir a canção e Miriam o observa. Miriam diz que Verbena está muito doente e pede que Carlos vá para o Rio de Janeiro. Ao saber que Miriam não convenceu Rodrigo a voltar Verbena desmaia, Lexor mostra a Carlos a foto que Miriam carrega.

Quinta, 22 de março de 2012

Carlos não consegue encontrar Lexor. Melissa afirma que Verbena deve ser levada para um hospital. Tereza acredita que será mandada embora depois que sua patroa morrer. Pedro imagina uma forma para convencer Carlos a ir para o Rio de Janeiro. Valéria pede que Carmem não deixá-la num convento. Josué pede que Valéria se case com ele. Carlos encontra Miriam no aeroporto, deixando Fernando muito bravo, mas ele tenta se conter. Melissa diz que fará o possível para afastar Verbena do filho. Verbena é despertada por Clara, que informa que seu filho está de volta. Em Belém, Miriam, Carlos e Fernando pegam o avião para o Rio de Janeiro. Gabriel fica preocupado com saúde de Verbena. Dimas e Melissa tentam pedir a Kléber que consiga uma liminar para deixar Carlos longe de Verbena. Valéria conta para Jacira e Gracinha que vai encontrar Carlos no Rio de Janeiro depois que fugir do convento. Antônio, Deolinda e Tereza não deixam Melissa e Dimas chegarem perto de Verbena, que recebe Carlos na porta de sua casa.

Sexta, 23 de março de 2012

Verbena e Carlos se abraçam ao lembrar-se da ultima vez em que estiveram juntos. Fernando finge estar emocionado ao falar com sua tia. Melissa diz que não perdoará o marido caso seu sobrinho tenha voltado. Fernando diz que Carlos e Verbena precisam fazer teste de DNA. Carlos fica com Verbena. Pedro diz a Tobias que Carlos está no Rio de Janeiro. Gracinha observa quando o irmão pega um cartão das mãos do jornalista. Fernando e Dimas convencem Melissa a fingir estar feliz com a volta de Carlos para não ficar de fora do testamento. Carlos vai até a praia de ônibus e não nota que dois bandidos o seguem.

Sábado, 24 de março de 2012

Miriam faz muitos elogios sobre Carlos para Priscila. Dois homens tentam assaltar Carlos e o seguem. Verbena não fica preocupada ao notar que o filho sumiu. Fernando não entende porque Melissa está criticando Dimas. Gabriel e Beatriz combinam de se encontrar. Pai de Gabi fica preocupado ao notar que ela tem raiva das irmãs. Miriam observa Carlos se banhando no mar. Dimas e Laura se encontram. Miriam acompanha Carlos no exame de DNA. Tereza questiona Uilha se Melissa pretende mandar todos os moradores do prédio embora. Verbena manda Fernando embora. Miriam fica chateada ao saber que Carlos pretende ir embora depois que Verbena falecer. Bruno nota que Valdirene está triste. Fernando encontra Miriam brincando com Carlos no jardim da casa de Verbena.