Publicado em: segunda-feira, 16/04/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 16 a 21 de abril


Segunda, 16 de abril de 2012

Rodrigo vê fotos de Gracinha e fica comovido. Fernando afirma a Dimas que seu primo é descontrolado. Josué tenta descobrir se Zé e a filha vão viajar, mas ele muda de assunto. Rodrigo pede que Kleber permita que Priscila trabalhe na ONG. Melissa diz a Rodrigo que pediu para Miriam lhe entregar o anel de família. Beatriz afirma que ela e Gabriel devem aguardar para anunciar a família que estão namorando. Valéria não acredita quando Jacira diz que Rodrigo e Miriam se beijaram. Rodrigo encontra a ficha de Melissa como funcionária de sua construtora. Rodrigo pede que Melissa, Fernando e Dimas vão jantar em sua casa.

Terça, 17 de abril de 2012

Teresa não entende porque Rodrigo pediu que Melissa fosse jantar em sua casa. Gabriel diz para Miriam que está namorando com Beatriz. É Pedro quem recebe Dimas e Melissa no jantar. Gilda não aceita quando Mauro conta que Rodrigo ofereceu trabalho para Marlene na ONG. Laís diz que mãe deve ir trabalhar com Rodrigo. Rodrigo acalma Gracinha que fica com medo de participar do jantar. Melissa finge ser simpática com Gracinha. Cris mente para Tati sabre a forma que Kleber reagiu quando ela deu em cima dele. Verbena toca piano ao lado de Rodrigo. Fernando e Miriam vão ao jantar.

Quarta, 18 de abril de 2012

Todos ficam emocionados ao verem Rodrigo tocando piano. Gabi vai embora depois que Clara informa que Verbena está ao lado do filho. Juliana pede que Beto trabalhe com ela em seu projeto. Miriam não gosta de saber que Rodrigo pediu que a ONG o ajude a encontrar Elisa. Cris acredita que ela foi o motivo por Kleber ter tirado a barba. Francisco diz a Bruno que está vivendo com Beatriz. Fernando pergunta para Miriam sobre a data do casamento. Valéria diz que Josué deve esquecê-la. Zé e Carmem temem viajar de avião, mas Valéria está feliz em poder conhecer o Rio de Janeiro.

Quinta, 19 de abril de 2012

Reclamações de Jáqui deixam Kleber incomodado. Gabriel fala a Beatriz sobre como foi o jantar com Rodrigo. Na Vila dos Milagres, Bira entrega o recado de Rodrigo para Jacira. Rodrigo fica surpreso ao saber que será pai de um filho de Valéria. Valdirene nota que Cris está fazendo insinuações para Kleber. Miriam chega à casa de Rodrigo e vê quando Carmem conta que sua filha está grávida. Tobias diz para a esposa que não deseja mais saber de Gracinha. Pedro vai ao Condomínio São Jorge conhecer seu apartamento. Rodrigo diz que se Gabriel comprovar que Valéria está grávida, ele aceita se casar com ela.

Sexta, 20 de abril de 2012

Miriam afirma que Rodrigo deve fazer um exame de DNA para provar que o filho de Valéria é seu. Marlene não gosta do valor da conta de Laís na lan house. Miriam recebe convite para participar de programa de televisão. Fernando gosta de saber que Valéria está grávida. Lexor diz a Verbena que ela ainda precisa de companhia para poder voltar a Terra. Melissa não gosta de saber que Rodrigo terá um herdeiro. Priscila fica feliz ao saber que Mauro já recebeu a imagem de como deve ser o rosto de Elisa atualmente. Uilha diz que gostaria de mudar de nome. Gil afirma que Jáqui deveria mudar seu modo de agir para não afastar Kleber. Carmem e Zé vão ao consultório de Gabriel.

Sábado, 21 de abril de 2012

Gabriel dá algumas dicas a Valéria sobre a gestação. Valéria rasga desenho de Elisa. Laís fica brava ao saber que ficará sob os cuidados de Olga. Valéria escolhe o nome do filho e afirma que ele usará o quarto que pertencia a Rodrigo. Priscila conta a Miriam que Mauro mandou imagem de Elisa para os meios de comunicação. Tobias diz a Josué que Valéria e os pais estão no Rio de Janeiro. Fernando informa que deseja uma grande festa em eu casamento com Miriam. Gabriel confirma que Valéria está realmente grávida.