Publicado em: segunda-feira, 16/07/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 16-07 até 21-07


Segunda, 16 de julho de 2012

Melissa diz a Dimas que não vai deixar que Rodrigo descubra quem o sequestrou. Melissa diz a Fernando que deve deixar que Rodrigo o ajude a se curar. Kléber decide fazer comida para Priscila. Rodrigo conta com a ajuda de Lexor na sessão que preparou para curar Fernando. Dimas ora, pedindo que o filho se recupere. Kléber se diverte ao lado de Priscila na cozinha. Josué briga com Valéria, quando ela tenta falar de Rodrigo e todos riem da jovem. Cris, Tati e Gabi se encontram e voltam a ser amigas. Miriam fala com Dimas sobre a sessão de Rodrigo com Fernando. Elisa fica preocupada quando Rodrigo diz que quer ficar sozinho. Zenóbio observa quando Melissa fala com Virgílio a respeito de Angélica.

Terça, 17 de julho de 2012

Por causa de Zenóbio, Melissa se sente mal. Rodrigo tem uma visão de seu passado. Laura diz que Priscila não deve se aproximar de Kléber. Por causa de Zilda, Cris critica Francisco. Elisa fala para Fernando que Elisa pretende romper o relacionamento quando ele estiver curado. Gabriel fica incomodado com as mudanças em sua casa. Dimas não entende porque Fernando quer ir ao casamento de Gabriel. Cris ri ao perceber que a mãe está nervosa com o casamento. Melissa afirma que não conseguiu dormir. Tobias fica pensativo quando Jacira comenta o trabalho que fez na Fazenda de Rodrigo. Dimas descobre que é o pai de Priscila. Gabriel é tranquilizado por Miriam. Rodrigo se anima ao descobrir pistas a respeito de Juca. Gabriel faz fotos ao lado da família. Elisa e Rodrigo vão ao casamento e são recebidos por Miriam.

Quarta, 18 de julho de 2012

Elisa fala sobre os preparativos do seu casamento para Miriam. Miriam fica constrangida ao ver que Fernando chegou à cerimônia. Marlene se preocupada quando o pai de Laís diz que quer conhecer a filha. Cris recebe elogios de Bruno, diante de Juliana. Laura pede que Dimas não conte a Priscila que é seu pai. Regina é ameaçada por Fernando. Cris é contratada por Gracinha para ter aulas de inglês. Gil diz que Jáqui deve investir no negócio de brigadeiros. Tati e Gabi deixam todos surpresos no casamento ao apresentarem música. Marlene decide esconder de Laís que seu pai está por perto. Gil aconselha Laura a falar a verdade para Priscila a respeito de seu pai. Gabriela se casa com Beatriz. Gil beija Laura. Rodrigo vê quando Elisa manda Miriam ficar longe dele.

Quinta, 19 de julho de 2012

Miriam fica irritada quando Elisa diz para Rodrigo que é vitima. Francisco ri de Zilda, quando ela pega o buquê de Beatriz. Clara observa quando Zenóbio usa o corpo de Fernando e pede que Lexor ajude o rapaz. Elisa fala para Rodrigo que ficou incomodada por ele ter defendido Miriam. Gracinha diz a Jacira que notou algo diferente em Elisa. Rodrigo se lembra dos momentos com Elisa e Miriam. Dimas conversa com Melissa e volta a dizer que Zenóbio está tentando se vingar dela. Melissa sente raiva de Zenóbio. Gil fala para Kléber sobre o seu envolvimento com Laura. Gracinha diz para Valéria que está incomodada com Elisa. Miriam vai falar com Rodrigo.

Sexta, 20 de julho de 2012

Miriam e Rodrigo conversam. Teresa percebe que Elisa está agindo de forma estranha. Kléber pede que Rodrigo assine um contrato pré-nupcial com Elisa. Clara fala com Kátia sobre o homem que está próximo de Melissa. Divina fala para Valdirene que tem medo que Melissa a mande para fora de casa. Gil e Laura conversam sobre o mal entendido. Gracinha não entende porque Solange vai conversar afastada com Elisa. Marlene fica feliz ao receber o apoio de William. Dimas tenta falar com Priscila. Tobias fica irritado ao ver a foto de Jacira em um cartaz. Rodrigo tenta entender o que Pedro fala a respeito de Juca. Jacira diz a Tobias o que Elisa falou a respeito de Rodrigo e o deixa bastante irritado. Laura fala com Henrique sobre viagem até a Dinamarca. Rodrigo e Tobias se enfrentam.

Sábado, 21 de julho de 2012

Rodrigo fica sensibilizado ao ouvir as palavras de Tobias. Elisa pede que Jacira a proteja, escondendo a verdade de Rodrigo e Tobias. Gracinha estuda inglês com Cris. Tobias e Jacira decidem que vão se separar. Zé e Carmem arrumam a nova birosca. Tati diz que Jáqui deve trabalhar fazendo brigadeiros. João e Clara observam as fotos que Beatriz e Carmem enviaram dos momentos da lua de mel. Francisco esperam os netos e brigam. Elisa ouve quando Tereza diz que Rodrigo deve conhecer melhor a noiva antes de se casar. Jair diz a Gracinha que ela deve torcer para que ele se torne porteiro do São Jorge. Josué faz fotos como modelo. Rodrigo vai falar com Miriam.