Publicado em: segunda-feira, 14/05/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 14-05 até 19-05


Segunda, 14 de maio de 2012

Melissa diz que Fernando deve ficar mais próximo de Regina. Junior e Rodrigo conversam. Jáqui fica surpresa ao ver o filho de Verbena. Miriam e Rodrigo marcam encontro. Gil e Laura discutem. Valdirene relata para Jáqui a história de Valdirene. Laís, Flavinha, Robson e Julinho são assaltados. Mauro, Gilda, Teresa e Marlene descobrem que os filhos estavam passeando de carro quando sofreram assalto. Rodrigo diz a Miriam o que ocorreu quando ele esteve na casa de Kleber e Clara conta que Lexor estava ao lado do rapaz. Fernando vai falar com Regina.

Terça, 15 de maio de 2012

Fernando tenta conseguir informações sobre a consulta de Rodrigo, através de Regina. Laís fica de castigo. Valdirene fala com Divina sobre incidente com Junior. Antônio e Teresa são entrevistados por Pedro. Rodrigo ouve quando Fernando comenta com Melissa sobre seu encontro com Regina. Jacira diz a Tobias que vai para o Rio de Janeiro. Teresa fica emocionada ao dar depoimento para Pedro. Marlene se desculpa com Mauro, depois de tê-lo ofendido na delegacia. Julinho diz que deseja fugir com Laís. Débora gosta do trabalho de Beto e Juliana. Laura e Gil se acertam. Fernando trata Miriam com ironia ao vê-la na construtora. Rodrigo vai se consultar com Beatriz.

Quarta, 16 de maio de 2012

Beatriz grava consulta, depois de deixar Rodrigo mais calmo. Virgílio vai ao encontro de Elisa. Miriam fala para Priscila sobre seu encontro com o ex-noivo. Regina diz que Valdirene é a culpada por ter que manter Michele longe de Clara. Divina tem medo que Melissa a demita. Rodrigo fica animado depois de consultar Beatriz. Jacira fica triste ao arrumar a mala. Junior fica chateado ao ver a mãe ser maltratada pela patroa. Pedro vê a pintura que Gracinha fez em seu apartamento. Rodrigo informa a Fernando e Dimas que pretende fazer algumas mudanças do departamento médico da empresa. Melissa desiste de demitir Divina ao saber que a empregada vai falar com seu filho. Miriam é beijada por Rodrigo.

Quinta, 17 de maio de 2012

Teresa vê quando Miriam e Rodrigo se beijam. Melissa diz a Dimas que deixará a empregada ficar com o filho em sua casa. Miriam e Rodrigo falam para Divina que Junior tem um dom. Fernando escreve em seu diário sobre Miriam. Todos ficam surpresos ao verem Junior tocando piano novamente. Dimas manda e-mail a Laura. Miriam se lembra de Rodrigo. Clara diz a Miriam que Lexor estava ao lado de Junior e Rodrigo. Valéria pede que Jacira não desista de viajar. Josué dispensa Valéria. Dimas diz a Melissa que não quer sentar à mesa ao lado de Junior. Fernando dá a Rodrigo a chave do apartamento que ganhou de Verbena.

Sexta, 18 de maio de 2012

Rodrigo recusa pegar as chaves e briga com o primo, depois que Fernando ofende Miriam. Dois anjos acompanham Lexor que faz uma oração. Marlene pede que Priscila vá com ela comprar roupas novas. Rodrigo sente dor de cabeça ao lembrar de consulta com Beatriz. Jacira diz que acompanhará Valéria em viagem ao Rio de Janeiro. Francisco vê Lexor. Rodrigo tira satisfações com vendedora depois de saber que vendedora de loja ofendeu Gracinha. Fernando segue Miriam, quando ela vai até a casa de Rodrigo.

Sábado, 19 de maio de 2012

Melissa pede que Virgílio entre em contato apenas quando souber algo sobre Elisa. Fernando fica furioso ao saber que Rodrigo estava no carro de Miriam. Miriam diz que Pedro deve falar em sua reportagem sobre o tempo em que Rodrigo viveu em Minas Gerais. Laura diz a Dimas que não leu o seu e-mail. Tobias e Josué diz que sentirão a falta de Jacira e Valéria. Fernando diz a Melissa que deseja que Regina vá viver no condomínio São Jorge. Gracinha agrada a todos na redação. Marlene muda o visual, com a ajuda de Priscila. Laís fala para Flavinha que planeja fugir com o namorado. Rodrigo percebe que Tobias faltou quando Valéria, Jacira, Carmem e Zé chegam a sua casa. Melissa permite que Divina vá morar no edifício São Jorge. Pedro fica feliz que Rodrigo permite que ele use a foto do rapaz na infância. Regina é beijada por Fernando.