quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Amor Eterno Amor - confira os próximos capítulos da novela de...

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 12 a 17 de março

Segunda, 12 de março de 2012

Carlos faz Pedro apagar as fotos dele. Tobias diz ao irmão que foi ele quem levou o jornalista até a Vila dos Milagres. Miriam e Fernando agradecem por terem ganhado o apartamento de Verbena. Pedro informa a Priscila que encontrou Rodrigo. Jáqui fica surpresa ao ver que Bruno voltou de viagem. Valéria investiga a história de Carlos. Priscila desobedece Dimas e conta a Melissa que Pedro ligou para Miriam. Juliana e Bruno se conhecem. Regina vai ao consultório de Beatriz. Dimas diz para Melissa que Pedro ligou para Priscila. Valéria diz que pode levar o jornalista até a casa de Carlos. Fernando vê Mirian conversando com Pedro a respeito de Rodrigo.

Terça, 13 de março de 2012

Miriam é convencida por Fernando a esconder de Verbena que seu filho pode ter sido encontrado. Carlos e Tobias se acertam. Peão não deixa Pedro fazer mais fotos de Carlos. Clara diz a Zilda que não gosta de Fernando. Gracinha se encanta ao ouvir histórias de Pedro. Gabi e Cris conversam. Jáqui é ignorada por Bruno e seus amigos que falam da viagem. Marlene pede que Gilda cuide de Laís e Juninho. Miriam e Pedro conversam sobre Rodrigo. Miriam garante a Verbena que Rodrigo vai voltar.

Quarta, 14 de março de 2012

Verbena diz a Clara que dará uma festa quando Rodrigo voltar. Melissa decide ir à casa da irmã depois de ouvir Tereza e Deolinda conversando sobre seu sobrinho. Fernando pede que a namorada não vá para Belém. Carlos vai falar com Zé e Carmem. Juliana pergunta a Beto sobre Bruno. Beatriz diz a Gabriel que Clara é especial. Fernando acredita que Miriam não viajará sem que ele aceite. Todos se chateiam quando Marlene diz que reunião de condomínio será adiada. Miriam fica chateada por Fernando não ter ido ao aeroporto. Ela é recepcionada por Pedro em Belém.

Quinta, 15 de março de 2012

Ao conversar com Pedro, Miriam desconfia das intenções do jornalista. Fernando não atende aos telefonemas dela. Miriam e Pedro vão para Marajó. Tobias fica irritado ao ver que Pedro voltou a Ilha dos Milagres. Valéria tenta encontrar os desenhos de Elisa. Gabi provoca Clara. Gil retorna de Nova York. Fernando finge a Verbena que acredita que seu filho voltará. Valéria tenta intimidar Miriam. Na sede da revista, todos se animam com a chegada de Gil. Ao se conhecerem Miriam e Carlos se encantam um pelo outro.

Sexta, 16 de março de 2012

Carlos decide ir embora, perturbado com a presença de Miriam. Tobias é tranquilizado por Jacira. Pedro quer saber como foi encontro entre Miriam e Carlos. Fernando pergunta se Priscila tem notícias de sua noiva. Carlos pensa em Miriam ao ver os desenhos de Elisa. Fernando deixa Regina impressionada. Miriam faz Carlos falar de seu passado. Gracinha tenta chamar a atenção de Pedro. Gabriel e Miriam conversam. Clara diz a Fernando que viu sua irmã com outro noivo durante sonho. Miriam e Carlos se aproximam quando ele a leva para ver as estrelas.

Sábado, 17 de março de 2012

Josué vê Miriam e Carlos juntos. Pedro e Zé aguardam a jornalista na estrada. Josué, Miriam e Carlos chegam ao estábulo e descobrem que búfala está dando a luz. Ao ver estado de Verbena, Gabriel se preocupa. Carlos pede desculpas a Miriam. Fernando reserva passagem para Belém, depois de pensar no sonho de Clara. Gil nota o clima entre Bruno e Juliana. Miriam diz que ajudará Carlos a descobrir sobre o seu passado. Clara pede que Beatriz não conte a Gabriel que ela fará uma sessão. Miriam pede que Carlos vá com ela para o Rio de Janeiro. Josué esconde de Valéria que viu Miriam e Carlos juntos. Miriam fica com medo que Carlos não aceite o real motivo de sua visita a Vila dos Milagres. Fernando desembarca em Belém.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias