Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 11-06 até 16-06


Segunda, 11 de junho de 2012

Fernando é retirado do carro após acidente. Regina diz que pode mandar Michele para longe da cidade. Valdirene se arrepende de ter dito a ex-nora que está a processando. Dimas é avisado por telefone que o filho se acidentou. Fernando pede que a mãe fala com Miriam. Fernando é operado e passa por experiência espiritual. Verbena faz com que Miriam ore por Fernando. Gabriel conversa com Miriam sobre a saúde de Fernando. Tati fica triste por ter ajudado Kléber a se afastar de Jáqui. Rodrigo sonha que Elisa o persegue. Laís inventa mentira para Marlene. Flavinha ajuda Julinho a comprar presente para a namorada. Miriam se encontra com Rodrigo e Elisa no hospital.

Terça, 12 de junho de 2012

Carmem diz que Valéria não devia ter brigado com Elisa. Jacira fica chateada quando Tobias não permite que ela faça fotos para revista. Gil fala sobre separação com Kléber. Gabi afirma para Tati que ficou feliz por cantar ao vivo e ficar com Bruno. Dimas e Melissa tratam mal Elisa e Rodrigo. Laura pensa em telefonar para Dimas. Priscila diz a Marlene que viu Julinho e Laís no show. Pedro, Henrique e Miriam conversam sobre o tema da próxima edição da revista. Bruno vai falar com Kléber. Valdirene fica triste ao ver que Jáqui está sofrendo. Gabi afirma que por causa de Cris não aceitará o casamento entre Beatriz e Gabriel. Miriam afirma que não confia em Elisa. Melissa fica apavorada ao ver como Fernando reage ao ver foto de Zenóbio.

Quarta, 13 de junho de 2012

Fernando passa mal depois de ver foto de Zenóbio. Dimas reza pelo filho. Regina busca informações sobre Fernando. Kléber pede que Valdirene o autorize a falar com Regina sobre Michele. Miriam fica desconfiada ao ver como Priscila reagiu ao saber que Kléber se separou. Laura fica preocupada com Dimas. Regina é humilhada por Melissa. Jair diz a Ribamar que foi ele quem quebrou a estátua de São Jorge. Miriam trata Rodrigo com hostilidade. Kléber pede para falar com Regina em seu escritório. Tati e Gabi ficam arrependidas de terem brigado com Cris. Francisco afirma que a neta deve se desculpar com as pessoas a quem causou problemas. Rodrigo fala para Beatriz que conheceu Elisa em vidas passadas. Rodrigo confunde os nomes de Miriam e Elisa na terapia. Fernando recebe a visita de Miriam.

Quinta, 14 de junho de 2012

Fernando fica mais calmo depois de receber a visita de Miriam. Jacira, Gracinha e Carmem arrumam os preparativos para o casamento de Valéria. Miriam informa a Dimas e Melissa que deseja ajudar Fernando. Rodrigo não entende porque Clara é fria com Elisa. Marlene percebe que Laís está doente e desiste de brigar com a filha. Cris que vai morar com o pai caso Beatriz e Gabriel se casem. Clara pede que Miriam salve Rodrigo ao ver uma sobra atrás dele e de Elisa. Melissa ri do marido, quando Dimas diz que quer ajudar Fernando a reconquistar Miriam. Elisa ouve quando Clara diz que Miriam e Rodrigo estão predestinados.

Sexta, 15 de junho de 2012

Miriam se afasta quando Elisa chega perto de Rodrigo. Moradores do edifício São Jorge ajudam nos preparativos para o casamento de Valéria e Josué. Gabriel e Beatriz brigam por causa de Cris. Melissa pede que Fernando vida, quando tem sonho com Zenóbio. Clara diz a Rodrigo que teve um sonho com ele. Rodrigo sente dores de cabeça novamente. Elisa tem sonho com a mesma caixinha de música que dá medo em Clara. Laís recebe de Flavinho o dinheiro que ganharam com a rifa. Gabriel fala para Miriam que brigou com Beatriz. Fernando diz a Dimas que tentou tirar a vida de Rodrigo. Cris pede que Kléber o perdoe. Fotografo fala com Jacira no shopping. Melissa ri quando Dimas mostra que está preocupado com a saúde do filho. Miriam e Fernando se beijam.

Sábado, 16 de junho de 2012

Gracinha fica surpresa ao saber que Elisa vai morar na casa de Rodrigo. Cris diz que Beatriz é culpada por ter sido ofendida por Kléber. Rodrigo pede que Priscila entregue seu presente para Josué e Valéria. Teresa estranha ao ver que Elisa trouxe suas malas para a casa de Rodrigo. Carmem fica emocionada ao ver Valéria com o vestido de noiva. Solange informa a Rodrigo que não aceita ver Elisa morando com ele antes de se casar. Kléber fala que Regina deve tentar fazer acordo com Valdirene, a fim de evitar os custos de uma briga na justiça. Rodrigo pega anel que Verbena lhe deu e pensa em Miriam. Valéria fica em dúvida na hora de dizer se aceita se casar com Josué.