quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Amor Eterno Amor - confira os próximos capítulos da novela de...

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 09-07 até 14-07

Segunda, 9 de julho de 2012

Rodrigo foge de Elisa. Mirian lembra dos momentos com Rodrigo. Francisco diz que Cris deve fazer algumas mudanças em seu anúncio. Fernando procura por Miriam na fazenda. Clara diz a Zilda que não vai pedir para Rodrigo ficar longe de Elisa. Jacira sente falta de Tobias e sofre. Valéria se irrita quando Josué a ignora. Beatriz mostra para Gabriel modelo do convite de casamento. Ribamar fica incomodado ao saber que Jair vai ajudar Josué e trabalhar na inauguração do bar de Zé e Carmem. Jacira e Tobias fazem as pazes. Gil conta com a ajuda de Débora em uma matéria e Gilda apoia. Priscila fala para Miriam sobre o que Jáqui fez quando a viu ao lado de Kleber na praia. Rodrigo vai fazer a consulta com Beatriz.

Terça, 10 de julho de 2012

Rodrigo fala a respeito de Miriam na sessão de regressão. Priscila diz que Miriam deve falar a Rodrigo o que sente. Gilda cometa para Laura que Débora e Gil estão próximos. Juliana fala para Pedro e Miriam sobre o método que Rodrigo usou para ajudar Clara a se curar na gruta. Rodrigo revela a Beatriz que depois que Elisa voltou ele começou a ter pesadelos. Laura tenta mostrar que não se incomoda em falar com Gil a respeito de Débora. Priscila e Kléber se beijam na construtora. Valdirene faz Jáqui começar a vender seus brigadeiros para ganhar dinheiro. Julinho e Laís falam mal um do outro para os amigos. Marlene recebe convite de William para sair. Divina conta para Melissa que Zenóbio ligou para ela. Rodrigo vê Virgílio em seu escritório.

Quarta, 11 de julho de 2012

Virgílio mente para Rodrigo, afirmando que em sonho, Angélica pedia perdão por tê-lo sequestrado. Priscila afirma para Pedro que quer ser apenas amiga do jornalista. Bruno vai falar com Cris e percebe que ela mudou muito. Beatriz entrega a Regina o seu convite de casamento. Michele fica encantada ao ver a boneca de Clara. Melissa fica irritada quando ouve Rodrigo falar a respeito de Miriam durante a consulta. Elisa explica para Teresa e Antônio que pretende contratar um bufê de fora para cuidar de seu casamento com Rodrigo. Laís observa quando a mãe beija William e diz que os dois devem namorar. Melissa procura Regina.

Quinta, 12 de julho de 2012

Melissa diz que Regina deve desocupar o apartamento, pois pretende vender o imóvel. Josué não deixa que Valéria discuta com Melissa. Elisa engana Jacira a fim de fazer com que ela e Tobias voltem para Marajó. Débora conta com a ajuda de Gil para fazer compras. Gracinha vai com Pedro na praia e o beija. Fernando ri de Dimas, quando ele pede que o filho aceite a ajuda de Rodrigo. Rodrigo é manipulado por Elisa. Jáqui se emociona quando Bruno lhe entrega o seu salário. Regina pede que Fernando convença a mãe a deixa-la no apartamento. Rodrigo tem um sonho ruim com Elisa.

Sexta, 13 de julho de 2012

Elisa se preocupa ao ver que Rodrigo se afastou dela. Gabriel fica ao lado das filhas para tomar café da manhã. Jacira pede que Tobias volte para Marajó, mas não diz por quê. Rodrigo acredita que Fernando é seu rival, ao vê-lo na sessão de regressão. Dimas fala com Miriam que acredita que Rodrigo seja capaz de curar Fernando. Melissa diz que Virgílio deve conseguir convencer Rodrigo sobre sua versão da história. Regina não aceita a ajuda de Valdirene. Ribamar leva todos os brigadeiros que Jáqui fez. Valéria fica com ciúmes e não gosta da roupa que Josué colocou para ir à praia. Bruno ajuda Cris e Gabi a serem amigas de novo. Cris faz elogios de Bruno para Francisco. Joana vai falar com Rodrigo.

Sábado, 14 de julho de 2012

Joana conta para Rodrigo que Angélica era casada com um homem que trabalhava na construtora Prado Borges. Jacira, Gracinha e Tobias vão para a praia. Priscila e Kléber se encontram no calçadão. Fernando não aceita voltar a trabalhar na empresa. Dimas tenta mostrar que não está preocupado quando Rodrigo conta que Juca trabalhava na construtora. Laura briga com Gil. Julinho fica incomodado quando Robson mostra que está interessado em Laís. Valéria fica brava quando agencia de modelos volta a procurar por Josué. Mauro vê uma criança perdida na praia. Dimas conta para Melissa que Rodrigo está perto de descobrir a verdade sobre quem o sequestrou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias