Publicado em: segunda-feira, 07/05/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 07-05 até 12-05


Segunda, 7 de maio de 2012

Rodrigo manda Virgílio ir embora de sua casa. Melissa pergunta sobre a doença de seu sobrinho. Fernando mostra que está obcecado por Miriam. Tobias não aceita ir para o Rio de Janeiro. Josué sofre ao ouvir Zé e Carmen falando sobre o casamento da filha. Zilda fala mal de Francisco para Gabriel. Regina comemora ao saber que Clara pediu que Michele durma em sua casa. Rodrigo afirma que Tereza não quer falar com Virgílio. Francisco diz a Beatriz que não gosta de Zilda. Valéria tem sonho com Josué. Gracinha pede que Jair a ajude a pintar a casa de Pedro. Juliano decide se encontrar com Laís. Miriam entrega a Fernando o anel de noivado. Melissa vê Virgílio na porta da casa de Rodrigo.

Terça, 8 de maio de 2012

Melissa fala com Virgílio. Dono do apartamento diz que Regina deve sair do local. Melissa diz que não gosta de Rodrigo e pede que Virgílio lhe diga o que sabe a respeito de Elisa. Rodrigo informa a Gabriel que deseja de tratar com Beatriz. Zé e Carmen pedem que Josué esqueça Valéria. Tobias informa a Jacira que não vai perdoar a irmã. Jair tenta se aproximar de Gracinha. Miriam diz que irá a fazenda acompanhado Clara, Michele, Zilda e Rodrigo. Valéria entra na casa que pertencia a Rodrigo. Melissa briga com o filho por causa de Miriam. Beatriz e Gabriel marcam encontro. Fernando descobre que Miriam viajou com Rodrigo para a fazenda.

Quarta, 9 de maio de 2012

Fernando fica enfurecido por ver Miriam na companhia de Rodrigo. Melissa fica sem entender porque Junior teve um ataque de raiva. Rodrigo acaba salvando o pônei de Clara com a ajuda de Lexor. Pedro e Priscila se encontram na praia. Divina fica surpresa ao ver que Junior quebrou a fruteira de sua patroa. Tobias tenta falar com Jacira. Valéria ficha chateada ao saber que Rodrigo viajou. Virgílio diz a Laudelino que Melissa lhe deu dinheiro para encontrar Elisa. Rodrigo beija Miriam.

Quinta, 10 de maio de 2012

Clara acaba atrapalhando momento entre Miriam e Rodrigo. Fernando decide que vai se tatuar. Juliana, Bruno e Beto decidem fazer um teste para que Tati entre no projeto. Carmem pede que Melissa providencie o vestido de noiva de Valéria. Jacira e Tobias discutem por causa da viagem para o Rio de Janeiro. Divina pede que Valdirene cuide de se filho. Jacira entrega o dinheiro para Zé comprar a sua passagem. Kleber tem dúvidas sobre sua profissão. Mauro, Gilda e Marlene permitem que Julinho e Laís namorem. Michele corre ao ver Valdirene.

Sexta, 11 de maio de 2012

Clara percebe quando Michele desiste de sair com a avó por medo da mãe. Fernando observa quando Miriam se despede de Rodrigo. Tobias não aceita que Jacira vá para o Rio de Janeiro. Deolinda fica com ciúmes de Olga e Antônia. Clara diz a Zilda que Michele tem medo da mãe. Gracinha agarra Jair diante de Pedro. Fernando tenta se conter ao saber que Miriam mentiu para ele. Valéria diz que Jacira está certa em ir para o Rio de Janeiro. Miriam acaba confessando para Priscila que se apaixonou por Rodrigo. Gabriel conversa com Beatriz sobre casamento. Depois de comprar um carro Virgílio diz a Melissa que vai procurar por Elisa.

Sábado, 12 de maio de 2012

Melissa não conta para Dimas que está em contato com Virgílio pelo telefone. Virgílio diz a Laudelino que agora tem um celular. Valéria não permite que Josué vá em seu casamento. Rodrigo diz a Teresa que fará seu filho ser uma criança feliz. Julinho e Laís passeiam de carro. Melissa e Dimas ficam preocupados quando descobrem que Rodrigo planeja se tratar com Beatriz. Rodrigo pede a ajuda de Kleber para retomar seus estudos. Melissa pede que Fernando descubra o que Rodrigo vai falar na terapia. Valdirene fala para Divina que Michele está a deixando preocupada. Rodrigo e Kleber ficam impressionados ao ver Junior tocar no piano a mesma música que Verbena gostava.