terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoResumo Amor Eterno Amor - confira os próximos capítulos da novela de...

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela de 02-07 até 07-07

Segunda, 2 de julho de 2012

Dimas é amaçado por Melissa. Mauro tem notícias de Laís e Julinho. Rodrigo pede que Clara vá com ele e Elisa para a fazenda, o que deixa Miriam triste. Fernando diz que Regina deve se esconder embaixo da cama enquanto ele recebe a visita de Miriam. Rodrigo pede que Tobias vá com ele até a fazenda. Deolinda escuta quando Regina é humilhada por Fernando. Beto sente ciúmes de Gabi. Robson descobre onde Julinho e Laís podem estar escondidos. Clara trata Elisa com frieza. Dimas anuncia que pretende se separar de Melissa.

Terça, 3 de julho de 2012

Melissa e Dimas brigam. Julinho não deixa Laís ligar para Flavinha. Clara se incomoda com Elisa. Policiais conversam com o dono do acampamento onde Laís e Julinho se esconderam. Dimas explica para Fernando porque está se separado. Valéria sente ciúmes do marido. Miriam fica triste ao pensar em Rodrigo ao lado de Elisa. Dono de pousada reconhece Laís e Julinho, quando eles se hospedam no local. Priscila e Kleber ficam sem graça, ao serem confundidos com casa. Clara se vê diante do espelho com roupas antigas, depois de encontrar uma boneca velha no sótão.

Quarta, 4 de julho de 2012

Clara consegue lembrar de trechos de sua vida passada. Clara ri quando Elisa leva um susto com o gato. Laís e Julinho vão embora fugidos da pousada. Miriam fica surpresa ao ver que Dom está ao seu lado. Clara se perde ao procurar pelo gato no meio do mato. Jáqui arma confusão ao ver Kleber e Priscila juntos na praia. Melissa pergunta como Virgílio vivia com Angélica. Mauro diz a Marlene e Gilda que os seus filhos continuam fugindo. Laís e Julinho brigam. Mauro diz a Priscila que ela deve ficar longe de Kléber. Débora corre ao lado de Gil no calçadão. Zilda pede que Miriam vá até a fazenda e explica que Clara desapareceu.

Quinta, 5 de julho de 2012

Tati e Bruno pedem que Gil os ajude a falar com Jáqui. William tenta acalmar Marlene. Clara tem uma visão e descobre que o nome de Rodrigo era Salvador na vida passada. Rodrigo não gosta quando Elisa critica Clara. Gil diz que Jáqui deve se tratar. Julinho e Laís são encontrados. Elisa tenta disfarçar que está com raiva ao ver Miriam na fazenda. Fernando fica bravo ao saber que Miriam está na fazenda. Clara desmaia ao tropeçar em uma gruta. Divina permite que Valdirene e Ribamar troquem olhares. Teresa e Marlene não entendem porque Laís está brava com Julinho. Rodrigo e Miriam tentam se esconder da chuva. Kléber e Priscila saem juntos. Gabi e Gabriel vão até a fazenda. Miriam e Rodrigo acham Clara.

Sexta, 6 de julho de 2012

Lexor aparece quando Rodrigo está cuidando de Clara. Rodrigo volta para a gruta ao saber que a ponte partiu. Melissa diz a Fernando que Clara desapareceu. Rodrigo diz a Miriam que os dois precisarão ficar juntos a noite na gruta. Clara pede que Lexor deixe Zilda calma. Hamilton vê quando a luz de Lexor chega a Zilda e Elisa esconde que não acredita. Rodrigo entrega para Clara e Miriam água e algumas frutas. Jacira sente falta de Tobias. Laura fica preocupada com Priscila. Valéria observa Josué. Hamilton fica desconfiado ao observar que Elisa está no sótão procurando algo. Rodrigo beija Miriam.

Sábado, 7 de julho de 2012

Miriam repele Rodrigo e Clara acorda com os dois discutindo. Francisco fica emocionado ao receber carinho do neto, enquanto ajuda João a fazer uma pipa. Clara comenta sobre o que viu em suas vidas passadas e diz que os três não podem ficar longe. Melissa diz a Virgílio que ele deve contar para Rodrigo que ajudou Angélica a sequestra-lo. Laura recebe um telefonema de Dimas. Priscila e Kléber se beijam. Valdirene é humilhada por Regina. Fernando fica enfurecido quando Rodrigo atende ao telefone de Miriam. Elisa vai até a gruta e Miriam estranha a forma áspera como ela fala.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias