Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela 18-06 até 23-06


Segunda, 18 de junho de 2012

Valéria se casa com Josué. Elisa deixa Rodrigo surpreso ao colocar retrato de Verbena na parede. Gracinha diz para Pedro que não sabe quem deixa os bilhetes para ele na casa. Ribamar e Valdirene flertam. Laís diz a Junilho que está pronta para fugir. Jacira e Tobias desviam o assunto quando Mauro e Gilda falam a respeito de filhos. Jáqui não aceita ganhar pensão de Klébler. Miriam sente ciúmes ao saber que Elisa está vivendo com Rodrigo. Fernando manda Miriam embora de seu quarto. Jair e Gracinha dançam juntos. Laura tenta mostrar que não está decepcionada com Henrique. Rodrigo fica pasmo ao ver Elisa arrumada. Priscila entrega a Josué e Valéria o presente que Rodrigo mandou. Melissa pede que Miriam não fique longe de Fernando. Valéria e Josué vão para o hotel. Priscila e Miriam acabam se encontrando com Elisa e Rodrigo no restaurante.

Terça, 19 de junho de 2012

Priscila se senta à mesa com o casal, contrariando o pedido de Miriam. Beatriz e Gabriel brigam. Elisa diz a Miriam que pretende se casar em breve com Gabriel. Tobias, Gracinha e Jacira ficam assustados ao verem retrato de Verbena. Zé diz a Carmem que vai vender o bar e comprar outro estabelecimento próximo ao edifício São Jorge. Valéria se assusta ao ver que Josué dormiu no chão. Elisa impede que Rodrigo se aproxime dela. Miriam perde o sono pensando em Rodrigo. Rodrigo pede que Tobias vá trabalhar em sua fazenda. Valéria fica com ciúmes quando Josué recebe convite para trabalhar como modelo. Tobias diz a Jacira que o casal vai voltar para a Vila dos Milagres. Zilda fala com Gabriel a respeito de Beatriz. Miriam recebe a visita de Elisa.

Quarta, 20 de junho de 2012

Elisa pede desculpas a Miriam por tê-la constrangido no jantar. Zé e Carmem fazem planos para o bar que vão abrir no São Jorge. Uilha consegue modificar seu nome e se torna William. Valéria vai embora do hotel depois de ficar chateada por ver que as mulheres se aproximam de Josué. Melissa diz a Rodrigo que Miriam e Fernando vão retomar o noivado. William bate de frente com Dimas. Elisa vai com Jacira até agencia de modelos. Rodrigo vê Angélica em foto de aniversário da infância. Juliana diz alguns lugares onde Henrique e Laura podem ir juntos. Laura fica com ciúmes depois que Gil mente. Robson tem a ideia de convidar Gabi para formar dupla com ele. Rodrigo fica preocupado ao saber que Melissa pegou o desenho que ele fez de Angélica. Dimas e Melissa ficam surpresos quando Rodrigo mostra a foto de Angélica.

Quinta, 21 de junho de 2012

Melissa tenta tranquilizar Dias, que tem acesso de raiva depois que Rodrigo sai de sua casa. Elisa diz que Jacira deve fazer fotos como modelo. Gracinha finge gostar de Jair e pede que Pedro a ajude a conquistá-lo. Rodrigo não acredita que foi sequestrado por Angélica. Rodrigo vai falar com Beatriz. Henrique briga com Bruno, ao vê-lo na companhia de Juliana. Kléber e Priscila flertam. Fernando diz que pode se recuperar se Miriam estiver a seu lado. Rodrigo diz a Elisa que Angélica participou de sua festa de aniversário. Francisco diz a Beatriz que Cris está procurando trabalho. Pedro descobre o nome do lugar onde Angélica trabalhou quando fez a festa para Rodrigo.

S

exta, 22 de junho de 2012

Melissa lê notícia onde fala sobre a morte de Zenóbio. Clara mostra como Junior, João e Michele podem se proteger. Jacira esconde de Tobias que fez trabalho como modelo. Rodrigo vai com Pedro até o bufê onde Angélica trabalhou. Valdirene recebe telefonema de Ribamar. Melissa pensa em uma desculpa para explicar como perdeu retrato de Angélica depois de ver imagem de Santinha e Verbena. Fernando sonha com Miriam. Rodrigo e Pedro encontram endereço de funcionária que pode saber mais a respeito de Angélica. Regina assina documento onde assegura convívio entre Michele e Valdirene. Ribamar fica incomodado ao saber que Zé, Carmem e Josué pensam em abrir bar no São Jorge. Melissa descobre que Rodrigo fará uma sessão de regressão. Rodrigo fica surpreso ao ver que seu gato não gosta de Elisa.

Sábado, 23 de junho de 2012

Teresa espera descobrir o que Angélica tem a ver com o desaparecimento de Rodrigo. Fernando manda Regina embora de seu quarto. Rodrigo tem sonho com Verbena. Gabriel reata o namoro com Beatriz. Josué reclama quando Valéria não lhe dá atenção e sai de perto da esposa. Antônio pede que Deolinda se case com ele. Elisa fala com Rodrigo sobre casamento. Fernando fica chocado ao ver uma foto de Zenóbio. Clara pede que Miriam pense em Rodrigo quando vai dormir, assim terá mais chances de sonhar com ele. Gracinha fala para Jacira que não entende a forma como Elisa trata seu irmão. Pedro e Rodrigo vão ao encontro da mulher que poder saber algo sobre Angélica. Angélica afirma que foi Virgílio quem matou Zenóbio.