quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Amor Eterno Amor - confira os próximos capítulos da novela 13-08...

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela 13-08 até 18-08

Resumo Amor Eterno Amor - confira os próximos capítulos da novela 13-08 até 18-08

Segunda, 13 de agosto de 2012

Laudelino conta para Angélica onde Rodrigo está. Álvaro diz a Rodrigo e Pedro que reconhecerá Juca quando o ver. Angélica diz que Dimas e Melissa são os culpados pelo sequestro de Rodrigo. Branco dá a Solange os falsos exames encomendados por Melissa. Pedro e Rodrigo ficam felizes por terem encontrado o paradeiro de Juca. Dimas esconde que está nervoso. Elisa fica preocupada ao ver que Jacira teve um mal estar. Laudelino dá adeus a Angélica. Virgílio diz a Melissa que não pode encontrar Angélica porque está sendo seguido por um detetive. Rodrigo informa a Miriam que encontrou Juca. Laís é consolada por Teresa. Angélica fica apavorada ao saber que Melissa e Dimas ainda estão vivos. Solange decide falar com Miriam. Rodrigo descobre que Juca foi morto na prisão.

Terça, 14 de agosto de 2012

Pedro conta a Rodrigo que morte de Juca foi encomendada. Solange diz que Miriam deve ficar longe de Rodrigo. Laís não aceita perdoar a mãe. Dimas acusa Melissa pela morte de Juca. Miriam fala para Priscila que Solange conversou com ela. Valdirene comenta com Tati que Henrique gostou dos brigadeiros feitos por Jáqui. Rodrigo passa mal depois de encostar em Solange. Laura não entende porque Henrique faz elogios a Jáqui. Rodrigo fica preocupado ao ver os exames de Solange. Elisa vê Priscila e simula uma briga com Solange por causa de Miriam. Laudelino vai com Angélica até o Rio de Janeiro. Marlene afasta Edu, depois que ele a beija. Elisa faz uma montagem com as fotos de Salvador e Alice e coloca dentro do livro. Angélica fica emocionada ao ver Rodrigo de longe.

Quarta, 15 de agosto de 2012

Ao ver Teresa, Angélica acaba desistindo de ir falar com Rodrigo. Rodrigo fala para Elisa que pediu que Gabriel olhasse os exames de Solange. Laudelino garante que vai ajudar Angélica a encontrar provas contra Dimas e Melissa. Dimas conta para Melissa que Fernando se recordou de Juca. Elisa faz Rodrigo ver a foto que ela montou. Miriam faz preparação para sessão de regressão com Beatriz. Fernando diz que quer conversar com Priscila. Beto fala para Bruno que Juliana está sentindo ciúmes de Cris. Rodrigo informa a Teresa que vai a fazenda e Elisa ouve a conversa. Através da regressão Beatriz descobre que Miriam e Rodrigo tiveram uma relação no passado. Pedro diz que Jacira deve mostrar a Gil suas bijuterias.

Quinta, 16 de agosto de 2012

Rodrigo tenta compreender o sonho com Elisa. Zenóbio não aceita que Seth o ajude. Rodrigo fica confuso depois de sonhar com Miriam. Regina conta para Fernando que Miriam não poderá se casar com ele. Pedro estranha o comportamento de Gracinha. Melissa revela a Dimas que Elisa é uma criação sua. Elisa diz que Solange vai viver na mansão de Rodrigo. Laudelino é seguido por Virgílio. Gracinha vê quando Jair beija Neusinha. Rodrigo procura por Beatriz e diz que quer fazer uma nova sessão de regressão. Virgílio encontra Angélica e Laudelino. Laura fica com ciúmes quando Pedro informa a Gil que Jacira está solteira. Virgílio tenta dizer a Melissa que sabe onde Angélica está. Melissa pede que Regina a avise quando Rodrigo decidir se consultar com Beatriz. Rodrigo diz a Beatriz que precisa saber que Elisa é realmente a mulher com quem ele deve se casar.

Sexta, 17 de agosto de 2012

Beatriz tenta deixar Rodrigo mais tranquilo. Miriam entrega para Priscila a gravação de sua regressão. Virgílio diz para Melissa que sabe onde Angélica está. Gabriel fala para Rodrigo que o caso de Solange é grave e que ele deve ficar ao lado da noiva. Fernando fala para Dimas que não vai dizer a Melissa que é irmão de Priscila. Marlene conta a Teresa que foi beijada por Edu. Laís é consolada por Julinho. Jacira descobre que está esperando um filho e pede que Valéria e Gracinha não contem nada para Tobias. Seth impede que Zenóbio prejudique Melissa. Melissa afirma que Dimas deve matar Angélica.

Sábado, 18 de agosto de 2012

Dimas é ameaçado por Melissa. Jáqui decide alugar loja para fazer seus brigadeiros. Cris afasta Bruno, depois que ele a beija. Pedro começa a desconfiar do homem que colocou para seguir Virgílio. Miriam se lembra do momento em que se encontrou com Rodrigo. Rodrigo passa mal ao fazer energização em Solange. Elisa reclama por não ser convidada para ser madrinha do casamento de Antônio. Eduardo diz que quer conversar com Laís. Priscila fala para Laura que Fernando tentou falar com ela. Virgílio fica bravo por não conseguir entrar em contato com Melissa. Angélica decide que vai escrever uma carta para Rodrigo e explicar tudo o que aconteceu durante o seu sequestro. Tobias briga com Jacira. Vizinhança ajuda Deolinda a preparar os doces para o seu casamento. Rodrigo diz Miriam que teve um sonho que pode mudar o destino dos dois. Virgílio descobre que Melissa está em Rio Fundo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments